Destaques

sexta-feira, maio 20, 2011

Ação de marketing

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na foto acima, vemos o time do São Paulo que empatou sem gols com o Corinthians em 30 de agosto de 1987, na segunda partida fnal do Campeonato Paulista. Como havia ganho o primeiro jogo por 2 a 1, quatro dias antes, o Tricolor garantiu a taça. Vemos, em pé, o volante Bernardo, o zagueiro Adílson, o goleiro Gilmar (hoje empresário de jogadores), o eterno "xerife da zaga" Darío Pereyra, o lateral-esquerdo Nelsinho e o lateral-direito (e hoje treinador) Zé Teodoro.

Abaixo, agachados, vemos o massagista Hélio Santos, a dupla formada pelo atacante Muller e o meio-campo Silas (veja post sobre os dois), o baixinho atacante Lê (campeão paulista pela Inter de Limeira em 1986), o meia Pita e o finado ponta-esquerda Edvaldo.

Lê e Edvaldo, aliás, fizeram os gols da vitória na primeira partida da decisão. E o técnico do São Paulo, que não aparece, era Cilinho. Mas faço esse post para destacar um dos "papagaios de pirata" que sempre querem aparecer nessas fotos de time posado. No alto, à esquerda, há um manguaça de óculos escuros, com a mão no ombro de Bernardo, que aproveitou aquele dia para fazer propaganda de seu estabelecimento comercial. De qual ramo? Um buteco, lógico...

4 comentários:

Emanuel disse...

Pior que o Buteko do Faísca (ou qualquer outra grafia) deve ser famoso. Tenho certeza de ter visto o patrocínio na camisa do América de Rio Preto, em um jogo da MONSTRUOSA Copa Promissão de futebol sub-15.

Olavo Soares disse...

Onde é esse boteco? Alguém precisa descobrir!

Marcão disse...

Olavo, o Emanuel tem razão, o tal Buteko do Faíka fica em São José do Rio Preto. Olha aí:

http://www.farejadorweb.com.br/guia/6203/bares-e-restaurantes/buteko-do-faiska-1-guia-sao-jose-do-rio-preto

Maurício Ayer disse...

Cara, essa foto vale a viagem a Rio Preto.