Destaques

domingo, agosto 14, 2011

Competição diferente, nova derrota do Palmeiras para o Vasco

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na segunda partida em menos de três dias, o Vasco venceu o Palmeiras novamente, desta vez por 1 a 0. Desta vez com os titulares, a equipe cruz-maltina sofreu bem mais neste domingo, 14, do que na quinta-feira, 11, mas acabou vencendo do mesmo jeito.

A defesa fez melhor do que na quinta, quando não parou os reservas de Ricardo Gomes. E, desta vez, sobraram oportunidades de gol criadas pelo time de Luiz Felipe Scolari; falhas de monte na hora de chutar a gol. Kléber e Dinei perderam gols que não poderiam. Maikon Leite, quando substituiu Luan, fez o ataque verde melhorar, mas não a ponto de furar a meta do goleiro Ferando Prass.

O gol vascaíno saiu a 35 minutos do segundo tempo. Se o Palmeiras jogou melhor do que no meio de semana, mas não dá para dizer que o time da casa não tenha ido bem. Criou boas chances também e ganhou em cobrança de falta de Bernardo, num dia em que Juninho Pernambucano não rendeu tanto.

O Palmeiras cai para a sexta colocação, atrás do Botafogo, a três rodadas do fim do primeiro turno. Continua a ser mais do que este torcedor esperava no começo da competição, mas o time pode render mais e ficar mais bonito na foto.

1 comentários:

Nicolau disse...

Esse Bernardo é bom de bola.