Destaques

quinta-feira, agosto 04, 2011

Empate bom, jogo feio do Palmeiras com Coritiba

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Palmeiras empatou com o Coritiba em 1 a 1 no Couto Pereira. O torcedor alviverde paulistano que esperava algum tipo de vingança contra a sova da primeira partida pela Copa do Brasil, viu apenas maus tratos à redonda.

A exemplo do que aconteceu na semana passada, diante do Figueirense e em outros jogos do time de Luiz Felipe Scolari, o time jogou pouco futebol.

Considerando o que o alviverde paranaense realizou, o empate foi ótimo. Como Thiago Heleno ainda foi corretamente expulso no segundo tempo, faltou pouco para congelar o ânimo palmeirense no frio de Curitiba.



Os 26 pontos somados deixa o time provisoriamente entre os quatro primeiros – o São Paulo só precisa superar o Bahia (Bahea, minha porra!) para ultrapassar o Verdão. A menos de um mês do fim do primeiro turno, a coisa vai bem.

Quando Maikon Leite não joga, o time depende de Kleber e de Valdívia. Eles protagonizam bons lances, boas jogadas, mas nem sempre salvam. O time tem Marcos Assunção para bater faltas e evitar o pior – como nesta quarta-feira, 3.

Marcos fez seus milagres, Henrique estreiou, Gerley não está à altura de Gabriel Silva e Luan continua o mesmo. Marca bem, vai mal ao ataque. Se a zaga foi mal no gol dos paranaenses, se garantiu depois perante a pressão dos donos da casa.

0 comentários: