Destaques

sexta-feira, agosto 12, 2011

Revés na Sul-Americana: misto do Vasco vence o Palmeiras

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Palmeiras perdeu do time misto do Vasco por 2 a 0 em São Januário na noite de quinta-feira, 11. O time de Luiz Felipe Scolari vive situação difícil na Sul-Americana, já que precisa vencer por três gols de diferença na partida de volta.

Quando Marcos, o Goleiro, disse que era hora de o Palmeiras priorizar o campeonato brasileiro em vez de sonhar com uma vaga na Libertadores via torneio continental não estava imaginando que a escolha poderia se dar por falta de opção. Ainda há a partida de volta, claro.

Diego Souza, ex-Verdão, marcou o primeiro. Elton, o segundo. Ambos foram em cruzamentos na área. O Vasco jogou melhor, e o Palmeiras só esteve em campo na etapa final – no primeiro tempo, não mostrou a que veio.

O que era um teste feito pelo técnico Ricardo Gomes com os suplentes do Vasco virou uma derrota um tanto quanto vergonhosa para o Palmeiras. Domingo tem repeteco, também em São Januário, desta vez sem os reservas.

O Palmeiras continua apresentando oscilações, incluindo dias e noites em que pouca coisa dá certo. Maikon Leite e Kléber foram uma dupla de ataque até interessante, até são capazes de tabelar e de criar jogadas, mas também têm suas instabilidades – e alguma falta de pontaria.

A cada partida do time que assisto me surpreendo um pouco com a colocação do time no Brasileirão. E sinto uma falta danada de um pouco mais de qualidade (e um pouco menos de bolas divididas e espirradas).


2 comentários:

Nicolau disse...

Esse Bernardo do Vasco é muito bom. E o gol do Diego Souza, que vem jogando bem, foi uma baita cagada. Já o segundo foi uma várzea da zaga palestrina, num belo passe do Felipe. Os dois veteranos vascaínos citados estão entre os casos de habilidade mais desperdiçada do futebol brasileiro recente. Nesse campeonato, estão mandando muito bem.

Anônimo disse...

Para vocês quem tb curtem futebol, olha que legal esta homenagem, achei bacana: http://www.youtube.com/watch?v=nJxviZ8w6qg