Destaques

terça-feira, novembro 01, 2011

Lula vai desfilar na Gaviões, diz Dilma

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


O ex-presidente Lula, internado ontem e hoje no hospital Sírio Libanês para dar início à quimioterapia que combaterá o tumor encontrado em sua laringe, recebeu nesta segunda a visita da presidenta Dilma. Ela, que também lutou recentemente contra um câncer linfático, saiu otimista da visita, segundo matéria do Diário de S. Paulo.

A manchete do jornal, aliás, é o que me instigou a escrever o post: “Ele vai desfilar na Gaviões”. Foi tirada da seguinte declaração de Dilma: "Eu estive visitando o presidente Lula e saio muito contente, porque achei ele muito bem, muito disposto, com aquela imensa energia que o presidente Lula tem. Então eu saio daqui certa que, em janeiro, nós veremos o presidente Lula desfilando na Gaviões da Fiel", disse a presidenta, lembrando que a corintiana escola de samba homenageará Lula no Carnaval 2012.

No domingo, torcida e clube corintianos homenagearam o presidente (foto: Edson Lopes Jr./Terra). E chegamos ao verdadeiro motivo do texto: publicar aqui o vídeo do samba da Gaviões, que quase encheu de lágrimas meus corintianos e esquerdistas olhos. Aproveitem. E força, Lula!

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu coração corintiano e meu carinho esquerdista pela nação brasileira se encheram de alegria com este video.

Luiz

Karin disse...

Ah, que legal!

Leandro disse...

Meu coração corintiano e meu carinho esquerdista pela nação brasileira se encheram de alegria com este video. (2)

Maurício Ayer disse...

é lula de novo, com a força do povo.

e a globo deixa a gaviões ser campeã?

Leandro disse...

Maurício,
Sei que pode parecer apenas coisa de quem já se queimou com sopa e por isso assopra até iogurte, mas acho que as chances da Gaviões diminuem, e também diminuem ainda mais as chances de título do Corinthians depois de tudo isso.
Considerando as "medidas preventivas" deste pessoal, tão "preventivas" quantos as agressões de Israel contra seus vizinhos, temos razões para temer.

Anônimo disse...

será que vai dar tempo;espero que nãó timinho d merda que fica feliz como pinto no lixo.o cara é azarado sai zica lôca.

Anônimo disse...

é sim mauricio na cova!!!

Karin disse...

Ô, Anônimo (esse último), que deselegância, hein?

Mas então, entrei aqui prá falar outra coisa, tô torcendo pro Lula se recuperar e que a Gaviões ganhe, só por causa dele. E quem dera toda zica fosse como ele, quem dera... quem diz que ele é zica é porque não quis, não entendeu, não aceitou, não sabe e não deu e nem vai dar o braço a torcer...

zzyytt disse...

af1
balenciaga triple s
adidas tubular
rolex replica
nike flyknit racer
adidas ultra
pandora charms
tory burch sandals
yeezy boost
nike jordans

Unknown disse...

off white
nike roshe one
tory burch
adidas stan smith
rolex replica
huarache shoes
james harden shoes
mbt shoes
longchamps
off white hoodie