Destaques

quarta-feira, abril 04, 2012

Virada no Horizonte-CE

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Enfim, uma notícia boa. Passadas duas derrotas seguidas, que quebraram a série invicta de 22 partidas mantida até então, o Palmeiras facilitou a própria vida na Copa do Brasil contra o Horizonte do Ceará. Tudo bem, não é nenhuma notícia ótima, mas o trauma alviverde na competição nacional mais divertida e surpreendente do país torna qualquer vitória por pelo menos dois gols de diferença um acontecimento.

E considere-se que foi 3 a 1 de virada. Quer dizer, o time saiu perdendo, em falha de Leandro Amaro no gol de Mateus. O empate e o segundo gol foram marcados pelo próprio zagueiro. Depois, Maikon Leite resolveu a vida, depois de substituir Wesley, desentrosado e ainda muito aquém das expectativas.

A dependência das bolas levadas à área por Marcos Assunção prossegue (foram dois gols assim). O terceiro foi oportunismo de um bom contra-ataque armado. Oportunismo porque o time é pouco objetivo, erra muito perto da área. A próxima fase terá o Paraná ou o Ceará na frente do Verdão.


2 comentários:

Glauco disse...

Nessas circunstâncias, uma vitória é sempre bem vinda. Mas é possível, com perdão antecipado do trocadalho, ver algo além do Horizonte, Anselmo?

Nicolau disse...

Maycon Leite saiu do time pro Wesley entrar? Não cabem os dois?