Destaques

segunda-feira, junho 18, 2012

O que é que vão dizer lá em casa?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Lula, Haddad e Maluf. A coerência não coube no enquadramento.(Epitácio Pessoa/AE)

11 comentários:

fredi disse...

Haja pragmatismo político. Antes, tinha certeza de que faria o esforço de viajar a SP e votar. Agora, vou pensar um pouco mais.

Leandro disse...

Vai, Gianazzi!

Maurício Ayer disse...

meu deus, gianazzi não!

Anônimo disse...

Eu perdi alguma coisa?

Anselmo disse...

o placar anunciou? alguém aí ouviu "substituição: sai Erundina, entra Maluf".

foi isso?

tem certeza de que tempo de tv vale tanto assim mesmo?

Leandro disse...

Infelizmente, não consigo ter ideia melhor, Maurício.
Aceito sugestões, inclusive.

Anônimo disse...

A Erundina fez o certo. Os fins não justificam os meios. Tudo tem limite E olhem que sou militante petista desde maio/81. Estou com o Ricardo:

http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho/

Neide Imbrisha

Maurício Ayer disse...

pude me aproximar um pouco do gianazzi (hoje mesmo vi ele numa audiência pública na ALESP). ele é daquele tipo que está em todas, aparece onde quer que haja um palanque, opina sobre qualquer assunto e basicamente a opinião dele é uma só: é tudo neoliberalismo. e ele é capaz de se prestar a um jogo bem pouco ético por um pouquinho de atenção. já simpatizei com esse cara, hoje não boto um fio de cabelo na balança por ele.

pra mim, o haddad é o cara. como a dilma ou o pochmann, reúne as qualidades de ser um ótimo gestor e ter uma consistência ideológica de esquerda que não vai se seduzir por qualquer canto de sereia. não foi por acaso que o lula escolheu os três.

fredi disse...

Primeiro, acho que o Lula e o PT fizeram m... nessa coligação com Maluf.

Mas também conheço a Erundina muito bem, de outros carnavais, para saber que faz o que lhe dá na telha, de maneira personalista. Foi assim quando aceitou ser ministra de Itamar, saiu do PT e acabou rompendo com o próprio Itamar.

Tenho contatos no PSB e sei que lá também causa problemas o seu personalismo.

Não quero demonizá-la, a m... foi do PT. Mas sua postura não ajudou em nada o projeto da centro-esquerda para a capital paulista.

Ela sai como heroína e fere a candidatura que diz apoiar.

De qualquer forma, já me recompus, estarei aí em SP no dia da eleição para tirar o mau maior da prefeitura (os demo-tucanos).

Mesmo com o pregador de roupas tapando o nariz.

Nicolau disse...

Existe uma diferença entre se aliar com um cara escroto e SER um cara escroto. Essa diferença se manifesta quando comparamos Haddad com Serra.
Não sei se foi uma boa a aliança, tenho certeza de que a foto foi uma cagada. Mas minha avaliação parte do objetivo de ganhar a eleição, tirar o higienismo privatista de Serra Kassab de SP e implantar ações para melhorar a vida das pessoas. Só vai dar pra ver o resultado em outubro.

Maurício Ayer disse...

a foto foi exigência do maluf. não queria uma aliança em que ficassem escondendo ele. no mais, elegemos a dilma tendo o temer como vice. alguém precisa de mais?