Destaques

terça-feira, agosto 28, 2012

O video de Aécio supostamente bêbado e a pergunta: quem nunca?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook



Este blogue, por uma questão evidente de coerência, vem defender a pessoa do senador Aécio Neves, a despeito das diferenças políticas abissais que possamos ter com ele. O vídeo acima, que vem fazendo sucesso nas redes e mostra o tucano aparentemente embriagado, tem servido para uma série de ataques que beiram (ou carregam e atravessam) a hipocrisia. Quem nunca tomou um porrezinho, ficou em um estado semelhante ou conhece alguém que tenha procedido de modo similar? Às vezes nem precisa ser com álcool, pode ser um remedinho a causar tal efeito, que o digam Lúcia Hippolito e Fernando Vanucci.

"Ah, mas se fosse o Lula, a imprensa ia cair em cima." Verdade, mas daí a fazer o papel da dita imprensa e se igualar a ela... Não precisa, né? Antes o principal defeito de Aécio fosse tomar umas a mais vez ou outra. Se ele estivesse dirigindo, agredindo alguém ou causando dano a terceiros, uma reprimenda indignada ou mesmo a aplicação dura da lei seria algo justo, mas não é o caso. Parece até que dá uma generosa gorjeta ao atendente.

Deixem o homem tomar uma, pô!

9 comentários:

Leandro disse...

Quem nunca?
Madame Lucia Hippolito que o diga...

Débora disse...

"Deixem o homem tomar uma, pô!(2)" !!!!
Mais q isso, taí um potencial apoiador do "manguaça cidadão"!! rsrsrsr

Wagner Moraes disse...

E depois, concordando em deixar o homem em paz, a nota de R$ 100,00 reais que ele deu não estava enroladinha, como um canudinho.!

Dª fulô. disse...

Desde que não esteja bebendo com dinheiro roubado do povo... Não é por mim que morra de cirrose!

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Não discordo que uma figura pública deva ter mais responsabilidade com sua imagem que nós, reles mortais, mas da mesma forma não acredito que figuras públicas sejam super-humanos puros e límpidos que não tem o direito de tomar umas ou mesmo fazer uma cagada inocente de vez em quando (cagada inocente me refiro a, por exemplo, ficar bêbado e não roubar ou, como já fez o Aécio, digrigir bêbado, o que é cime).

Aécio é humano. Lula é humano e não amos nos esquecer das fotos em que ele aparecia visivelmente bêbado, com os olhos vermelhos e a cara de quem tinha passado da conta. As críticas - e foram muitas - da mídia eram hipócritas, as ríticas dos tucanos eram hipócritas e muitos ainda continuam na mesma pegada.

Logo, o contrário, a crítica dos petistas ao Aécio são tão hipócritas quanto. Apenas repetem a estupidez uma vez dita contra eles.

Quem nunca se embebedou e perdeu a noção? Atire a primeira pedra o puro que nunca pagou um mico depois de beber demais, que nunca trocou as pernas e nunca saiu em foto/video comprometedor(a) em decorrência da mardita pinga.

http://www.tsavkko.com.br/2012/08/aecio-o-ebrio-ou-o-teto-de-vidro-de.html

Luís disse...

Ótimo texto. Os "progressistas" atacaram com veemência com o porre do Aécio, mas se alguém decidir falar alguma coisa dos porres do Lula, esse pessoal vira bicho.

Aliás, sobre o porre do Aécio, isso me lembrou uma outra coisa. Vira e mexe, os "progressistas" atacam o Ali Kamel por causa de um vídeo pornô que ele teria feito. Na boa, qual o mal disso? O que há de errado nisso? É algum crime fazer filme pornô?

Com tudo isso, fiquei na dúvida: Seriam os "progressistas" carolos, beatos, moralistas, abstêmios e defensores da moral e dos bons costumes?

Leandro disse...

Luis,
O problema não está no fato do "sociólogo" Ali Kamel ter feito o filme. Está no fato dele negar mortal e hipocritamente a existência do filme e de sua participação nele.
Nega, inclusive, usando do expediente da intimidação política e jurídica contra quem divulga este fato.
Tentar jogar isto para debaixo do tapete, além de falso, é coisa de carolos, beatos, moralistas, abstêmios e defensores da moral e dos bons costumes.
Não te parece?

Pedro Caldas disse...

A vida pessoal dos políticos, em geral, é mais limpa do que vida política. Beber e pagar mico, muita gente faz. Governar bem, poucos fazem.

Quero é que morra de cirrose hepática.

Gostei desse blog. Se quiser trocar links com o Fintas para o Gol...

José Carlos disse...

Tomar uma é humano.Diga-se de passagem, adoro fazer isto.
Está perdoado. Só pelo porre. Do resto...não se pode dizer o mesmo.