Destaques

sexta-feira, novembro 30, 2012

PC Siqueira e o pensamento conservador/coxinha da Veja

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Via @cynaramenezes

"Aí você me diz: 'Ah, mas ser conservador não é necessariamente ser uma coisa ruim'. Cê me desculpe, mas ser conservador é necessariamente ser uma coisa ruim. Primeiro, porque o mundo já é uma merda, sempre foi uma merda, se você quer conservar o mundo de uma forma que ele é, uma merda, então você é um merda. E quando você lê uma revista que te ajuda a saber como o mundo funciona e como as coisas estão acontecendo, e ela é uma merda, tudo que você conhece como verdade é uma merda."

Vale ver o vídeo inteiro do PC Siqueira: 

2 comentários:

Nicolau disse...

Eu não botava fé em nenhum desses carinhas que apareceram fazendo vídeos na internet, mas já vi várias manifestações desse PC muito pertinentes. Bacana ele fazer um discurso desses pra um público bem jovem. Além disso, volta e meia ele fala umas coisas engraçadas mesmo.

Leandro disse...

As coisas têm se tornado cada vez mais difíceis para as elites nesta década de inclusão econômica e social que temos experimentado.
Os caras não podem mais ser elitistas, sectários, preconceituosos em paz.
É um tal de politicamente correto e de blogues sujos pra cá, de políticas afirmativas, de ascensão de movimentos sociais e de gente diferenciada pra lá.
Deve ser mesmo um saco não poder mais ser elite em paz. Não poder mais ser conservador, ser oligarca sossegado.
Tempos difíceis para o pessoal da direitaiola...