Destaques

quinta-feira, março 21, 2013

Seleção de pérolas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook



Felipão insiste em convocar e manter o Hulk em campo, mas quem joga é o Bruce Banner.

Kaká, com o atual futebol, perdeu até o acento. A partir de hoje, Caca mesmo.

Alguém se lembra de uma grande partida de Daniel Alves pela seleção? Uma boa partida? Um jogo, pelo menos, mais ou menos?

Dante, David Luiz, Daniel Alves, Filipi Luis, Marcelo, Neymar chamam mais atenção pelos cabelos que pelo futebol. Dão verdadeiro chapéu no torcedor.

O que o Julio Cesar estava fazendo no meio da área no gol do Balotelli?

Para que zagueiros que jogam na Europa se toda bola cruzada na área é um suplício?





2 comentários:

Nicolau disse...

Fredi, o gol do Balotelli foi um golaço. Pode até ter erro do goleiro, mas ele fez pelo menos umas 5 defesas cara a cara que dão muita moral pro moço. Além disso, o italiano rouba a bola no meio campo e anda bem uns 6 metros sem que nenhum defensor aperte a marcação: ele tem tempo pra olhar, calibrar chute e acertar a curva.

Hulk já teve contribuições, mas ontem foi muito mal. Deveria ter saído para a entrada de Kaká. Faltava meio campo e ele tira Oscar?

É bacana Neymar ter mais liberdade, mas o santista voltar tanto prejudica seu futebol. Ele é o cara pra definir a jogada, é goleador. Seja na ponta ou como segundo atacante, não é bacana ele passar tanto tempo armando jogo no meio.

Leandro disse...

Não sei se estou influenciado demais pelo recém denunciado caso da convocação do tal Leomar, mas o fato é que, vendo com a camisa da seleção caras como Diego Costa, Dante, Hulk e Filipi Luiz só consigo pensar que tem "jabá" de empresário no meio.