Destaques

sexta-feira, maio 10, 2013

7 vazam no 'Bonde do Juvenal'. Douglas fica. E Juan volta!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Bufão: Juvenal nunca vai admitir que está afundando o São Paulo
" - Você sabe, eu acho que não tenho (culpa). Eu procurei fazer o máximo. Nós procuramos dar o melhor, trazer exemplos, dar condições, e não conseguimos. Não transfiro a culpa para os atletas, estou dentro do processo, mas não contribuí para ele. Tanto que estou aqui tentando reverter esse quadro."

Com esta singela declaração, o presidente do São Paulo Futebol Clube, Juvenal Juvêncio, anunciou o afastamento de sete jogadores no elenco profissional: o volante Fabrício, o meia-atacante Cañete, o atacante Wallyson, os laterais-esquerdos Cortez e Henrique Miranda e os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo. São eles que vão pagar o pato pelas crise aberta com as recentes eliminações no Paulistão e na Libertadores, para Corinthians e Atlético-MG. Enquanto os sobreviventes (ou náufragos) vão treinar com a comissão técnica no CT de Cotia até a estreia no Brasileirão, contra a Ponte Preta, dia 26, os sete excluídos ficarão isolados no CT da Barra Funda.

“ - Ficarão treinando com outros. Eles vão ser emprestados, sobretudo Luiz Eduardo e Miranda, esse é nosso processo de reciclagem, porque acreditamos neles", argumentou Juvenal.

Muito bem, muito bom. Mas o resumo da Ópera (Bufa) é: (o péssimo) Douglas permanece no elenco. E o (horrível) lateral-esquerdo Juan, ex-Flamengo, que o Santos devolveu às pressas e estava encostado em Cotia, foi reintegrado! Por isso, eu rezo e repito: SEJA O QUE DEUS QUISER.

6 comentários:

Glauco disse...

Pulso firme do Juvenal! Botou veteranos, medalhões e outros que afundaram o time no seu devido lugar! Pegou jogadores que falharam em cobranças de pênalti, recuaram bolas terríveis dando gols, foram expulsos infantilmente, falharam de forma bizonha e colocou todos na lista de dispensa.

Ops, mas nenhum deles está na lista de dispensa... Então, pra que fazer alarde com uma lista de jogadores que estão à margem mesmo? Só pra desvalorizá-los um pouco mais?

Moriti disse...

Coisa de espirito patronal mesmo. Privilégio às estrelas e exposição dos mais elos mais fracos da história.

Queria ver ele fazer com o pessoal que tem mídia.

fredi disse...

Como secador, lanço a campanha: Juvenal eterno.

Se quiserem mandar o Cañete tem vaga lá em Minas (rs).

Maurício Ayer disse...

Juvenal Eterno!

Maurício Ayer disse...

Vi hoje na TV de um bar a entrevista coletiva do Juvenal Jumento. É impressionante. O cara consegue ser um dos caras mais burros, ignorantes e arrogantes que já passaram pelo futebol brasileiro, e pior: parece não se dar conta disso! Eterno! Eterno! Eterno!!!!!!

Sergio Nativo disse...

Time que tem jogadores do time de segunda divisao de Santa Catarina como salvadores da patria. Querem o Que? Se em SC nao conseguiram ganhar nada, vao ganhar pelo Sao Paulo. Da um tempo, né!