Destaques

quinta-feira, agosto 15, 2013

#NaUltimaVitoriaDoSaoPaulo ou rir pra não chorar

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O empate do São Paulo com o Atlético-PR no Morumbi, por 1 a 1, ampliou a série de partidas sem vitória do Tricolor no Brasileirão 2013 para 11 jogos. O resultado motivou a volta da hashtag  #NaUltimaVitoriaDoSaoPaulo no Twitter, servindo para rivais fazerem piadas não apenas com a equipe do Morumbi, mas também com outros clubes. Abaixo, alguns dos tuítes da noite de hoje. Porque é melhor tentar rir...

#NaUltimaVitoriaDoSãoPaulo o mar morto ainda estava só com uma gripe

#NaÚltimaVitóriaDoSãoPaulo o Palmeiras era time grande

#NaÚltimaVitóriaDoSãoPaulo nascia Oscar Niemeyer.

#NaUltimaVitóriaDoSãoPaulo o Seedorf era do Corinthians segundo Neto!

#NaUltimaVitoriaDoSaoPaulo o palmeiras não tinha mundial. Ate hoje ainda não tem.

#NaUltimaVitóriaDoSãoPaulo O Léo queria ver se o Barcelona era tudo isso mesmo.

#NaUltimaVitoriaDoSaoPaulo Ph Ganso era maestro

#NaUltimaVitoriaDoSaoPaulo o Eike Batista era rico.

#NaUltimaVitoriaDoSaoPaulo o Atlético-MG ainda era motivo de piada.

#NaUltimaVitoriaDoSaoPaulo a torcida do Santos era realmente Jovem.

#NaUltimaVitóriaDoSãoPaulo o Mr Catra era pai pela primeira vez


#NaUltimaVitoriaDoSaoPaulo estreava pelo Santos uma promessa. Um garoto de nome Pelé.

#NaUltimaVitoriaDoSãoPaulo o Flamengo não tinha tomado gol de goleiro.

1 comentários:

H.Pires disse...

OS CARTOLAS DO FUTEBOL QUE ROUBAM E AS ORGANIZAÇÕES GLOBO QUE ACOBERTAM, O DINHEIRO PARA PAGAR OS APOSENTADOS.

COBAP:

"...Segundo ele, o leão do IR resolveu endurecer contra os times e cobrar uma dívida que já ultrapassou os R$ 4 bilhões. Existem técnicos que acreditam que ultrapassou os R$ 7 bilhões(ou seriam 12 BILHÕES? - nosso). Ela resulta de não recolhimento de diversas obrigações, como Imposto de Renda, INSS, FGTS e outros.

Para a Cobap, muito dinheiro foi sonegado(a maior parte no governo FHC - nosso)) da Previdência Social, valores que deveriam ser destinados aos aposentados e pensionistas. “Há tempos a COBAP revelou que alguns clubes de futebol são os maiores devedores do INSS e o governo não tomou nenhuma providência”, diz Warley Martins, presidente da entidade dos aposentados.

Segundo a diretoria da Cobap, recentemente, saiu um REFIS (programa de refinanciamento de dívidas fiscais e tributárias com a União) em que os devedores podem renegociar seus débitos em 60 parcelas, cuja adesão, ao que se informa, foi pífia(a Globo garante o silêncio - nosso).

Como o caixa do Tesouro vem apresentando sinais de enfraquecimento, o governo decidiu cobrar os débitos, principalmente os consequentes das relações trabalhistas.

Os clubes alegam que não conseguiriam cumprir as prestações mensais do REFIS, razão por que a Receita pensa em bloquear parte do que lhes cabe na loteria Timemania e partir para a penhora e sequestro de bens dos grandes clubes, como Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e outros.

A Cobap, inclusive, tenta evitar que seja editada uma Medida Provisória aumentando os prazos, o que caracterizaria um absurdo e tratamento desigual em relação a outros devedores. Chamou atenção das autoridades as certidões obtidas pelo Flamengo, como se tivesse regularizado a sua dívida. O fato de ter refinanciado, segundo se depreende de algumas certidões exibidas, não lhe garante — como defendem setores oficiais — agir livremente igual as empresas que cumprem regularmente suas obrigações...".