Destaques

segunda-feira, setembro 09, 2013

Muricy Ramalho é o novo técnico do São Paulo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

De acordo com o comentarista Vitor Birner, o São Paulo teria demitido Paulo Autuori e contratado Muricy Ramalho para seu lugar. Às 18h15, a informação ainda não havia sido confirmada oficialmente, mas a repercussão no Twitter já vale a pena ser divulgada:


Agora só falta o Muricy pedir o Jorge Wagner pra alçar bola na área de 2 em 2 min. e estamos livres da série B.

"Muricy vai salvar a gente". Quando o Muricy chega como o seu SPECTROMAN, é que a parada está séria. E eu entendo, o nosso foi PAPAI JOEL

Ney Franco, Autuori e Muricy. Três profissionais totalmente diferentes. O SP sabe bem o que quer no Brasileiro

Incrível a criatividade do São Paulo. Mas vai ser ótimo ver esse time cair com o Muricy e encerrar de vez a grande mentira.

Minha previsão de público para quinta-feira aumentou de 5 mil para 8 mil. Efeito Muricy.

Mesmo amando Muricy, é claro e nítido que a diretoria tá perdida! Não sabe mais em que apoiar. Que ele traga os bons tempos de volta!

Muricy é a última chance de salvar o São Paulo. Acredito nele... e que vai conseguir.

"Muricy não vai resolver nossos problemas dentro de campo mimimimi" Autuori também não estava resolvendo. E entre os dois, prefiro o Muricy!

Primeira atitude do Muricy; o time não pode mais tomar gols, vai retrancar o máximo. Não perde mais...porem não ganha! rebaixa assim mesmo

De longe, mas isso do Muricy agora no SP me lembra um pouco as idas e vindas de Leandro Campos no ABC. A conferir.

O Muricy é o novo técnico do São Paulo? Nossa! Mas o não tinha dito q ele ía pro Inter? "Ta cheio de zé ruela desinformado por ai"

1 comentários:

Unknown disse...

Mais uma economia porca da gestão (ou melhor, INDIgestão) Juvenal Juvêncio: escolheu Autuori pra pagar salário menor e agora vai pagar o que o Muricy quiser pra tentar apagar o incêndio.

Incrível como uma diretoria consegue ser tão pateta! Quando parecia que alguma coisa certa tinha sido feita com o afastamento de Adalberto Baptista (gerente de marketing que "comandava" o futebol), eis que Juvenal o chama de volta - e ele chega detonando Rogério Ceni novamente e dizendo que com Ney Franco o time estaria melhor!!!

Ou seja, tudo o que o clube precisa pra "melhorar o clima"...

No mais, a demissão de Autuori era questão de tempo. Assim como será a de Muricy. No dia 12 de agosto, quando o Kashima venceu o São Paulo no Japão, eu escrevi aqui no Futepoca:

"O problema não é treinador. Paulo Autuori será demitido e o clube só escapará do rebaixamento por milagre."

Hoje, vendo o "futebol" jogado por esse time, acho que não tem milagre que resolva.

Se Muricy conseguir permanecer no cargo até o fim do Brasileirão e salvar o São Paulo do desastre, merecerá uma estátua no Morumbi...