Destaques

terça-feira, abril 01, 2014

José Serra, sempre pé quente...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


3 comentários:

Anônimo disse...


Pior que esse bento carneiro pé-frio, são os espectros que assolam as alamedas do palestra itália, em forma de mustafa,luxemburgo,brunoro...

Unknown disse...

Por isso querem acabar com o Paulistão

Passamos o Campeonato Paulista ouvindo que a competição era uma baba condenada ao passeio inevitável dos bambambãs da capital. As partidas no interior não serviam para nada, já que São Paulo, Corinthians e Palmeiras terminariam disputando as semifinais com o Santos. E as finais coroariam a superioridade avassaladora dos “gigantes”.

Pois é. Rá rá rá.

Agora a culpa é do regulamento. Do jogo único. Do sol. Da chuva. Do azar. E neguinho lamenta a “final que não merecíamos”. Merecíamos quem, cara pálida? “Vexame” passou a crônica esportiva bairrista, que tentou fazer média com a audiência e quebrou a cara.Depois vem choramingar a reação inamistosa dos torcedores interioranos.

Essa turma que vocifera contra o “baixo nível técnico” do campeonato sequer tomou conhecimento das disputas que aconteceram no interior. Alguns exemplos positivos: Botafogo 4 x 2 Paulista, Mogi Mirim 3 x 3 Atlético, Audax 4 x 2 Portuguesa, São Bernardo 5 x 5 Rio Claro, Mogi 4 x 4 Paulista, São Bernardo 5 x 2 Oeste. Pode ter sido feio (e nem sempre foi), mas a média de gols é a mesma do último Brasileirinho.

Os gênios ignoram dois terços do campeonato, mas se julgam capazes de rotulá-lo pejorativamente. Porque viram umas peladas modorrentas com os elencos milionários da Globo, querem espalhar a mediocridade para clubes que não recebem uma fração dos seus privilégios e que, mesmo com todas as dificuldades e limitações, conseguem realizar alguns espetáculos interessantes.

A imprensa paulistana quer o fim do estadual porque ali, na buraqueira que quebra o salto, na lama que suja o bumbum, não basta ser riquinho, protegido por cartolas e paparicado pela mídia-de-ar-condicionado. Quanto maior a empáfia, mais patéticos e vergonhosos ficam os tombos eventuais dos “favoritos”.

http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/copa-mundo-2014-confira-20-curiosidades-sobre-o-132200953.html