Destaques

sábado, junho 21, 2014

Favoritas, Argentina e Alemanha jogam neste sábado

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Hermanos abrem a rodada às 13h, enquanto germânicos enfrentam Gana às 16h. Nigéria e Bósnia fecham os trabalhos do dia às 19h 

Dois dos principais favoritos a ganhar a Copa do Mundo entram no gramado neste sábado. Os argentinos enfrentam o Irã, e com um trio de atacantes promete uma partida bem mais vistosa do que foi a estreia contra a Bósnia. O jogo pode determinar a classificação antecipada dos hermanos às oitavas de final.

Mas se os sul-americanos querem apagar a estreia pouco empolgante, os germânicos jogam justamente para confirmar o ótimo desempenho do jogo de estreia contra Portugal. A peleja contra Gana, de acordo com o resultado do embate entre estadunidenses e portugueses amanhã (22), pode eliminar os africanos já na segunda rodada.

Continue lendo aqui

1 comentários:

Unknown disse...

A Copa das Copas

Os debates sobre a Copa transformaram-se em propaganda eleitoral para impedir que Dilma Rousseff receba os merecidos benefícios de popularidade pelo grande evento que ajudou a viabilizar. Generalizações falsamente neutras (“governo”, “dinheiro público”, “bagunça”, “a resposta virá em outubro”) servem para livrar os políticos locais e as empresas de questionamentos que embaralhem o maniqueísmo da indignação farisaica. A solidariedade com os pobres termina assim que eles votam no inimigo petista.

Continua no blog: http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com/