Destaques

segunda-feira, agosto 18, 2014

Definidos os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Sorteio realizado há pouco na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Os mandos de campo serão sorteados às 14h. Confira abaixo os duelos:

Grêmio X Santos



Botafogo X Ceará



Cruzeiro X Santa Rita-AL



Vasco X ABC-RN



Flamengo X Coritiba



Atlético-PR X América-RN



Atlético-MG X Palmeiras



Corinthians X Bragantino


3 comentários:

Unknown disse...

Taí, não fossem os vexames do meio da semana passada, teríamos Corinthians x São Paulo, Atlético-PR x Fluminense e Botafogo x Internacional. Só que não...

Grêmio x Santos promete bons jogos. Será que o Robinho vai se vingar do Felipão por não ter ido à Copa?

Na atual fase dos times cariocas, Botafogo x Ceará, Vasco x ABC e Flamengo x Coritiba prometem confrontos bem equilibrados.

O Cruzeiro, que já tá voando baixo no Brasileirão, ganhou um presentaço pra passear tranquilamente na Copa do Brasil. A não ser que mais uma zebra(çaça) paste nessa competição.

E o Palmeiras, que perdeu do Atlético-MG há 8 dias, encara nova pedreira - e desta vez tendo que apostar todas as fichas no Brasileirão, para fugir do rebaixamento. Dureza.

Glauco disse...

Marcão, acho que depois do jogo contra a Alemanha o Robinho vai dar um beijo de agradecimento ao Felipão por não ter sido convocado, rs.

Unknown disse...

É justo. - rs

E, falando em Felipão, lembremos o que aconteceu com o Palmeiras há dois anos, quando ele treinava o time e apostou todas as fichas na Copa do Brasil. Conquistou o título, mas depois, no fim do Brasileirão...