O time atacou, perdeu muitos gols, foi incompetente nas finalizações, parou nas mãos de Magrão e tomou de 4 a 1 na Ilha do Retiro em Recife. Um chocolate!
Ser enxotado de uma competição é sempre triste. De goleada, como recomenda Conselheiro Acácio, é terrível.
Valdívia apareceu pouco, só tomou um cartão amarelo. Diego Souza conseguiu apenas sofrer a falta que gerou a expulsão de um zagueiro do Sport. Sofreu nos contrataques. Destaque para Romerito, autor de três gols. E Nelsinho Batista venceu Vanderlei Luxemburgo. Sem Sandro Goiano e com direito a olé no final.
Agora, o tricampeão pernambucano enfrenta o Internacional de Porto Alegre.
E o Palmeiras, eliminado, vai ter que reverter a moral baixa para a segunda partida da final contra a Ponte Preta.
Libertadores, agora, só se ficar bem posicionado no Brasileiro. Será que o Luxemburgo vai se benzer?
Camarada, solidariedade, eu sei o que é isso...
ResponderExcluirLuxemburgo, o especialista em ganhar Paulistinhas, e só.
ResponderExcluirNoite memorável. Chocolate de 8 a 1 dos Sport sobre os Verdes, ou melhor, Verdinhos. Sport Recife fez quatro e Verdinho paulista fez um. E Sport Corinthians fez 4 e Verdinho goiano, zero. Sports 8 a 1 nos Verdinhos. Sem falar no investment grade...
ResponderExcluirEu sei que não disse isso publicamente, mas achei que o pessoal tava dando muito pouca moral pro Sport depois do empate no Parque Antártica no primeiro jogo. Os palmeirenses ficaram muito tranquilos, confiantes na classificação. Eu achava que, no mínimo, o jogo ia ser igual. Mas claro que o chocolate que veio foi muito mais legal.
ResponderExcluir