
Um acidente na noite passada com o ônibus que levava os jogadores do Brasil de Pelotas de volta para a cidade, depois de ter disputado amistoso contra o Santa Cruz, de Vale do Sol (RS), provocou pelo menos tês mortes.
Os corpos do centroavante Cláudio Milar (foto, à direita, junto com o goleiro Danrlei), do treinador de goleiros Giovani Guimarães e do zagueiro Régis Gouveia serão velados hoje no gramado do Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Segundo informações do ClicRBS, Por volta das 23h30min, o ônibus que levava o time de volta a Pelotas tombou e caiu em um barranco de cerca de 40 metros a 50 metros, o equivalente a um prédio de 15 andares. O acidente ocorreu no anel de acesso à BR-392, quando ela se encontra com uma rodovia estadual, a RST 471.
O conhecido goleiro Danrlei, ex-Grêmio e Atlético-MG, foi um dos outros 23 feridos, mas não sofreu nada grave.
Lembro do Milar jogando na Portuguesa Santista. Triste...
ResponderExcluirtriste a notícia. Vocês acham que velar os jogadores no gramado é uma homenagem bacana? Pergunto porque me bateu mesmo a dúvida.
ResponderExcluirÉ realmente triste e fiquei até em dúvida sobre postar, mas, infelizmente, é notícia.
ResponderExcluirMuito triste, muito triste. Millar era um puta ídolo no Brasil-PEL, talvez o maior da história do clube. E a torcida do Brasil tem a fama de ser uma das mais fanáticas do nosso país... é um ídolo verdadeiro que se vai.
ResponderExcluirQue horror. Esse é o tipo de situação que nos alerta sobre a vida ser um sopro numa vela. A pessoa está bem, saudável, fazendo planos e daí acaba tudo, de repente, numa fração de segundo. Sempre me impressiono com a gratuidade e falta de sentido dessas situações trágicas. Que os três estejam em paz! E muita força para as famílias.
ResponderExcluiradidas yeezy
ResponderExcluiroff white hoodie
ferragamo belts
balenciaga shoes
chrome hearts online
ferragamo belts
hermes belt
dior sunglasses
yeezy boost 350
nike lebron soldier 10