domingo, agosto 16, 2009

O defunto e o manguaça

Estavam disputando uma pelada, quando um jogador caiu estatelado no chão.

– O Jão tá morto. Alguém tem que avisar a mulher dele.

Vai você, eu não, vai você. Dois times inteiros desconversando, ninguém queria ir. Olham na beira do campo, tinha um manguaça ali meio distraído, provavelmente esperando acabar o jogo pra beber umas com a comunidade. O capitão vaticina:

– Você aí, vai lá avisar a mulher do Jão que ele morreu.

Tá bom, tá bom, diz o manguaça, e vai.

15 minutos depois volta com um engradado de cerveja no ombro.

– Seu bêbado! Você tinha que avisar a mulher do Jão!!!

– Mas eu fui! Eu toquei a campaínha, apareceu uma mulher e eu perguntei: Você que é a viúva do Jão? Ela respondeu esbaforida, Que viúva que nada! E eu: Quer apostar uma caixa de ceveja?

4 comentários:

  1. Curti.

    Quando alguém lá do futebol morrer vou fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de outra - o maniaco do parque caminhava pelo meio do mato de maos dadas com uma garota, de madrugada, quando ela comenta:

    - Credo, que lugar horrivel, escuro, deserto. To com medo.

    No que o rapaz responde:

    - Imagina eu, que vou voltar sozinho...

    ResponderExcluir

Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.