As 24 horas de esporte estão programadas para o próximo fim de semana, 19 e 20. A programação está aqui, mas não descobri onde está a lista completa das 2.000 atividades incluídas.
Modalidades tradicionais como truco, damas e dominó também têm atividades marcadas. Jogos de tabuleiro, que podem incluir de Ludo a War, passando por outros clássicos pouquíssimo afeitos à mesa de estabelecimentos etílicos. Tranca, objeto de polêmica sobre sua vocação, fica para os comentaristas.
Como a boemia da virada parece excluir ou, no mínimo, sufocar as manifestações manguaças, é o caso de promover uma edição da Virada Manguaça?

Seria uma evolução da fórmula da Virada de Copo, que tinha uma conotação também de se evitar o uso do carro por ébrios, muito antes da lei seca – já que em 2007 a Virada Esportiva ocorreu em 22 de setembro, dia mundial sem carro.
A proposta consistiria em beber com moderação e intervalos de uma hora entre as doses – para não ser alvo de capa de revista semanal – de sábado a domingo. Será que funciona?
Proposta apoiada. E pode incluir a tranca, bastante praticada em locais de consumo etílico.
ResponderExcluiré só me chamar que eu vou! jejeje...
ResponderExcluirApoiado!
Saludos!
http://gambetas.blogspot.com
Mais uma frente para o Manguaça Cidadão!
ResponderExcluirPrecisamos de um representante do Ministério do Esporte e da Saúde!
Vale lembrar a necessidade de pensarmos em uma olimpíada e para-olimpíada etílica.
Aleais, se o BNDES vai bancar a construção de todos os estádios da Copa do Mundo de 2014 imagina com a implantação da COpa dos Copos, Olimpíada Etílica....
O Copo do Mundo é nosso!
ResponderExcluirGenial proposta! Terá rápida difusão mundial, sem dúvida.
ResponderExcluirViva o Manguaça Cidadão!
Viva a Internacional Manguaça!