
Mas, para não ser injusta, o Correio Braziliense soltou a seguinte nota, na mesma sexta-feira à noite. "Arruda troca o comando da Polícia Civil do DF". Precisa dizer algo mais?
No sábado, 6, pela manhã, o DFTV soltou uma matéria sobre os grampos na Câmara Lesgislativa, entrevistando distritais da oposição. Mais nenhuma vírgula sobre o assunto. Hoje a Folha de S. Paulo chama a atenção para o caso em "Governador do DF é acusado de arapongagem". Já a capa do Correio Braziliense é "Brasília só recicla 8% do lixo coletado" e traz na última página do caderno Cidades duas matérias sobre a política da panetolândia. Uma sobre as imagens da negociação para a tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, a lambança do sobrinha e, óbvio, a defesa de Arruda. A outra matéria diz respeito ao protesto "Fora Arruda", que aconteceu neste domingo.
Mas, Correio, nenhuma linha sobre os grampos??? Será que o Watergate brasiliense, que nos EUA derrubou um presidente, aqui não vale nada?
Pois é, acho que um caso desse não é pouca coisa. Cadê a patrulha moral? Ou vão deixar esse serviço pro pessoal daqui, a "patrulha da lama", como diria a querida comentarista?
ResponderExcluirSerá que, assim como o aparelho da Lúcia Hipolito, os telefones da oposição estavam piscando??
ResponderExcluirOh, povo, o Arruda não tem nada com isso.
ResponderExcluirMagina, alguém viu ele lá grampeando???
Grampo que importa é só aquele que não existe, inventado pelo Gilmar Mendes...
Para constar: Correio Braziliense em seu site hoje as 16:29:
ResponderExcluirPoliciais envolvidos em arapongagem são identificados e responderão a processo administrativo.
Surreal....