quinta-feira, fevereiro 11, 2010

A magreza de um 1 a 0 sobre o Flamengo-PI

Foi vitória simples; a mais simples. No sentido daquelas em que faltam acontecimentos mais ricos. O futebol apresentado pelo Palmeiras diante do Flamengo-PI pela Copa do Brasil garantiu uma vitória por 1 a 0 que não evita a partida de volta. Não evita tampouco a insegurança do torcedor que espera mais estabilidade nas atuações.

Leia mais


Diego Souza fez o gol da vitória, tropeçando, e com a bola passando por baixo do goleiro Herivelton. Foi aos 29 do segundo tempo. O gramado não ajudou, mas faltou mais criatividade.



Poucas chances, futebol mediano, nenhum brilho. Duas cabeçadas de Danilo foram tudo o que o time produziu além do tento em termos de lances realmente perigosos.

Lenny, quando entrou, correu mais. Armero, quando substituiu Figueroa para fazer o improvisado Wendel voltar à lateral-direita, não comprometeu. Muricy Ramalho ainda tem esperanças. Que bom.

E pelo menos ganhou.

2 comentários:

  1. Não tem nada a ver com o jogo, mas não resisto a repetir a piada infame (e põe infame nisso) que um colega jornalista soltou aqui no escritório:

    - Sabe a diferença entre o Serra e a Dilma? É que o Serra grita "-Vai Palmeiras!" e a Dilma grita "VAR Palmares!".

    ResponderExcluir

Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.