sábado, fevereiro 06, 2010

Piedade ao John Terry!

Peço um minuto de reflexão antes de julgar o John Terry. Por favor se coloquem por um instante na pele deste grande capitão...

Meu amigo, a Vanessa Peroncel é um avião! Basta de bobagem. Deveriam dar a faixa de capitão da seleção inglesa "ad eternum" para o Terry.

3 comentários:

  1. E se ele negasse? Ficaria pior ainda...ai queria ver essa gente hipocrita fazendo camiseta pra ele...

    ResponderExcluir
  2. é, tem que se relativizar. Mas aí a gnete tem que achar um ponto de consenso pra começar o debate.

    O capitão equivale a um chefe? Se sim, a ideia de tomar chifre de alguém que, no trabalho, é hierarquicamente superior seria terrível. Senão, a ideia de tomar chifre de alguém que, no trabalho, é hierarquicamente do mesmo nível seria terrível.

    O Wayne deve estar querendo matar o Terry. Nessa condição, deve ser mto complicado os dois jogarem juntos. Já os outros jogadores do time podem ver o Terry como filho de cem pais ou como garanhão. Mas acho que a primeira seria a mais provável.

    Agora, do ponto de vista moral, se Terry merecia a faixa de capitão por honoris causa, o Wayne também mereceria um cargo semelhante, porque, pelo menos até adquirir os cornos na testa, era o marido da Vanessa Peroncel.

    ResponderExcluir
  3. Gerardo, só uma pergunta:

    O que a Dona Helô acha desse post? (rs)

    ResponderExcluir

Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.