Futebol, Política e Cachaça
liberaram-se as piadas com o corinthians?UOL Esporte - Corinthians se classifica na Pré-Libertadores por jogador irregular do Tolima.http://migre.me/3NVsYcorinthians na libertadores é igual Chapolin. todo mundo sabe como termina, mas assiste porque, afinal, é engraçado.E, recordar é viver:Ronaldo se escala para pré-Libertadores, de 09 de dezembro de 2010Corinthians vê vantagem em disputar a pré-Libertadores, de 11 de dezembro de 2010.
Sem prejuízo do direito à zombaria-arte, cartão amarelo para o Marcão pela propagação do trocadilho. A legislação é clara nesse sentido.
Aguardando o post sobre a estreia de gala do Rivaldo (exagero mode on)...
Desgraça pouca é bobagem. rs E, Renato, a estreia até que foi de gala, não?
Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.
liberaram-se as piadas com o corinthians?
ResponderExcluirUOL Esporte - Corinthians se classifica na Pré-Libertadores por jogador irregular do Tolima.
http://migre.me/3NVsY
corinthians na libertadores é igual Chapolin. todo mundo sabe como termina, mas assiste porque, afinal, é engraçado.
E, recordar é viver:
Ronaldo se escala para pré-Libertadores
, de 09 de dezembro de 2010
Corinthians vê vantagem em disputar a pré-Libertadores
, de 11 de dezembro de 2010.
Sem prejuízo do direito à zombaria-arte, cartão amarelo para o Marcão pela propagação do trocadilho. A legislação é clara nesse sentido.
ResponderExcluirAguardando o post sobre a estreia de gala do Rivaldo (exagero mode on)...
ResponderExcluirDesgraça pouca é bobagem. rs
ResponderExcluirE, Renato, a estreia até que foi de gala, não?