
O músico topou e isso virou o blog Obra em Progresso, que tem textos interessantes. Um destaque é uma polêmica aberta com o Fidel Castro, que entrou no processo de composição da música "Base de Guantánamo". O projeto era culminar no disco, que agora está saindo.
E veja só, empolgado com o novo espaço aberto, Caetano passou a dedicar um tempo importante de sua vida a ele, e diversificou os temas, adentrando, claro, na política, mas também, inesperadamente, no futebol. Diz a revista que Caetano teria, por exemplo, elogiado "a humildade dos jogadores do time pelo qual torce, o Bahia, por eles terem 'se recusado' a golear o time do Poções numa partida válida pelo Campeonato Baiano".
Até aí, estamos em terreno comum. Mas a pulga começou a dar piruetas atrás de minha orelha quanto Caetano conta que futuro intenciona pra sua base internáutica: "O blog foi criado para acabar quando o disco saísse. E assim será. Pode virar outra coisa ou simplesmente sumir. Continuar sendo o boteco virtual onde a gente conversa e discute é que não vai."
Opa! "Boteco virtual onde a gente conversa e discute"??? Este é o Futepoca! Será que Caetano, como Vanderlei Luxemburgo e Soninha, é nosso leitor?
Caetano, mesmo que feche o seu boteco, você já conhece o endereço, o nosso tá sempre às ordens.
Se o Gil ainda fosse ministro, eu pleiteava um ponto de cultura sem pestanejar!
ResponderExcluirMas o que uma coisa tem a ver com outra, Marcão? Esse papo já tá qualquer coisa...
ResponderExcluirMas Caetano acha ruim o blog continuar um boteco virtual? Que absurdo...
ResponderExcluirNada disso, Nivaldo, ele só está meio cansado...
ResponderExcluircansado do boteco? acho q o nome disso é ressaca. que a gente respeita e sabe que passa.
ResponderExcluir