sábado, junho 27, 2009

Convite

Domingo, às 18 horas, haverá uma homenagem ao Vavá, um culto na Igreja Metodista de Pinheiros, em São Paulo (na rua Lacerda Franco - não sei o número, mas fica em frente à Cultura Inglesa). A dona Lurdes, esposa dele, pediu para que a gente avisasse os amigos e frequentadores do bar, pois está muito emocionada e não teve como ligar pra todo mundo. De antemão, ela agradece a quem puder comparecer e/ou repassar esse convite a todos os amigos que conviveram com o nosso querido e inesquecível Vavá.

3 comentários:

  1. Durante muito tempo a Márcia morava na Fradique e eu na Vila Madalena. Quando ela ia para casa, eu voltava para a minha. E parava no Vavá. Comia um misto e ficava conversando muito. A gente era do PMDB e ele gostava sempre de dizer que o Fleury não fugiu do debate com o Maluf. Que foi uma tática.
    Entendia bastante de futebol. Depois, saía dali e ficava conversando na banca de jornal até chegar a edição do dia seguinte.
    O rapaz da banca morreu. O vavá morreu. e eu não gosto mais de ler jornal.
    Fiquei muito triste com a morte do querido Vavá.

    ResponderExcluir
  2. "O rapaz da banca morreu. O vavá morreu. e eu não gosto mais de ler jornal." (2)

    ResponderExcluir
  3. o rapaz da banca era o baixinho? ou será q não o conheci?

    ResponderExcluir

Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.