Aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo do Corinthians contra o Vitória, os deuses do futebol avisaram: até os grandes têm seu momento patético, ainda mais em um gramado molhado. Poucas vezes vi uma escorregada assim...
se pegar o lance um segundo antes do escorregão, é uma pintura. o ronaldo apoia o pé esquerdo com o corpo em diagonal, com uma leveza que parece desafiar a gravidade... mas a gravidade, mais uma vez, provou que é implacável.
Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.
o narrador eh o melhor... que belezaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirse pegar o lance um segundo antes do escorregão, é uma pintura. o ronaldo apoia o pé esquerdo com o corpo em diagonal, com uma leveza que parece desafiar a gravidade... mas a gravidade, mais uma vez, provou que é implacável.
ResponderExcluirahaha, depois dessa até aquele escorregão pra frente do obina (no jogo contra o sto andre, acho) ficou mais passáve
ResponderExcluirhehe, é que o obina é sempre mais passável...
ResponderExcluirEsse narrador é bem legal, irônico pra caramba, hehe. E que tombo, puta merda!
ResponderExcluirParodiando Caetano, entre o sublime e o monstruoso.
ResponderExcluirCom uma queda dessas do gorducho, ainda bem que as estruturas do Pacaembu estão em ordem.
ResponderExcluiro problema é o centro de gravidade.
ResponderExcluir