o problema é que as duas torres parecem uma só. além do mais, é muito raro os nobres parlamentares estarem em seus gabinetes. de 3a a 5a, a maioria fica circulando. seria difícil atingir o plenário... Quer dizer, os funcionários dos gabinetes e os do Congresso, nao vinculados aos gabinetes, é q seriam vitimados. Já os funcionários fantasmas, por sua natureza espectral, se livrariam.
Não, o justiçamento pela essa via não resolve. Eu preferiria uma investigação que exigisse reposição dos danos em cerveja no fórum adequado. Seria a maior ação de distribuição de mézis da história desse país. Sem violência e de uma forma construtiva...
Anselmo, o senhor está equivocado em um ponto crucial. Os gabinetes não ficam nestes anexos mas nos outros dois anexos que não estão na foto, ficam à direita, em dois edifícios ligados por túneis. Falo porque estive lá: veja .
Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.
Hahahaha...
ResponderExcluirEssa foi boa, heim.
Aí sim, isso é que é propaganda objetiva!
ResponderExcluiro problema é que as duas torres parecem uma só. além do mais, é muito raro os nobres parlamentares estarem em seus gabinetes. de 3a a 5a, a maioria fica circulando. seria difícil atingir o plenário... Quer dizer, os funcionários dos gabinetes e os do Congresso, nao vinculados aos gabinetes, é q seriam vitimados. Já os funcionários fantasmas, por sua natureza espectral, se livrariam.
ResponderExcluirNão, o justiçamento pela essa via não resolve. Eu preferiria uma investigação que exigisse reposição dos danos em cerveja no fórum adequado. Seria a maior ação de distribuição de mézis da história desse país. Sem violência e de uma forma construtiva...
Bin Laden nao existe. Nem a gripe suina.
ResponderExcluirMas, Anselmo, você defende a reposição de danos em cerveja junto com a redução da jornada?
ResponderExcluirAnselmo, o senhor está equivocado em um ponto crucial. Os gabinetes não ficam nestes anexos mas nos outros dois anexos que não estão na foto, ficam à direita, em dois edifícios ligados por túneis. Falo porque estive lá: veja .
ResponderExcluir