Foto: Reprodução

Só que não são só os argentinos que têm suas alternativas para as tais escapadinhas. Em São Paulo, um bar da região dos Jardins instalou uma cabine telefônica, apelidada de cabine cornofônica, em 2008, e que também simula sons para despistar o real paradeiro dos clientes. Então, será que los hermanos andaram nos imitando?
Independentemente do plágio ou não, o site da campanha conta com simulador do tal "Teletransporter", e os comerciais de TV foram reproduzidos na internet e no site de relacionamentos Facebook – mas ninguém quis comprar a opinião de nenhum blogueiro.
As peças, diga-se de passagem, são bem machistas. Mas lembrem-se quantas vezes nós, mulheres, não levantamos da mesa do bar e saímos correndo com o celular na mão proporcionando cenas sempre ridículas, para atender aquele telefonema do chefe, dar aquela desculpa pelo atraso no encontro com outros amigos, aquele jantar em família que você esqueceu e, por que não, aquele perdido no namorado.
Importante ressaltar também que, na campanha da cerveja argentina, o conceito de bar se aproxima muito do lugar de balada, e não do tradicional boteco. Compreensível, até porque ninguém imagina um trambolho desses no meio de um bar como era o saudoso Bar do Vavá.
Em tempo: O Futepoca reafirma sua preferência pelos botecões.
Já bebia a cerveja Andes, garrafa de 1 litro, e é muito boa. Quanto à cizânia conjugal, graças a Alá, já não tenho mais esse aborrecimento!
ResponderExcluira piada é boa, mas a campanha meio bizarra.
ResponderExcluire é curioso que se trata de um tipo de machismo distinto das propagandas daqui, com gostosonas em trajes pra lá de diminutos e poses insinuantes.
Tendo a achar, a nível de (sic) machismo enquanto escrotidão, a piada menos pior do que a apelação direta. O debate completo, porém, só no fórum adequado.
Vai que dá um problema no teletransporte e o resultado é semelhante o ao do filme...
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