Foto: Ricardo Stuckert/PR

"Corintiano não vota em palmeirense, Serra", teria dito Lula,
segundo fontes não confiáveis
Na cerimônia de inauguração das novas instalações da fábrica Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos, em Itapira (SP), o governador que acha que futebol e política não se misturam foi quem começou. Ele reclamou da informação de que o município teria apenas corintianos e são-paulinos, quase nenhum palmeirense, seu time do coração.
Serra pediu para a plateia confirmar sua informação. Não deu outra: pouca gente levantou a mão. “Vocês vejam que o governador não pode ser perfeito”, desconversou o pré-candidato.
Foi o que bastou.
Lula não teve compaixão do minoritário palestrino. "Foi Deus que botou na cabeça do [ministro da Saúde José Gomes] Temporão a ideia de me convidar para vir aqui hoje. Não tem nada mais importante para um corintiano do que ver um palmeirense perceber que tem tão pouco palmeirense aqui e maioria corintiana. Serra, já ganhei o dia hoje aqui”, afirmou.
Na quinta-feira, 21, os presidentes do PSDB e do PT trocaram farpas por meio de notas em seus sites. O senador Sérgio Guerra repetiu, qual um mantra, que a pré-candidata petista Dilma Rousseff é mentirosa. Ricardo Berzoini e José Eduardo Dutra, presidentes atual e eleito do PT responderam acusando o tucano de ser "jagunço" de Serra. A tréplica pode vir na Justiça.
Antes que alguém pergunte, Dilma Rousseff é torcedora do Internacional de Porto Alegre-RS.
O Lula foi de voadora e com os dois pés no peito do Serra.
ResponderExcluirNão passamos o carnaval, mas 2009 se foi sob troca de farpas futebolistcas e 2010 está sob o mantra (que se ouve pelas terras planas) "Eu quero é botar meu bloco na rua"....
O Serra já não consegue mais disfarçar seu desagrado nos eventos em que é obrigado a ficar ao lado de Lula. Mas não vai perder a oportunidade de dar o troco se o Palmeiras mantiver o tabu no próximo clássico contra o Corinthians.
ResponderExcluir