segunda-feira, janeiro 19, 2009

Reprovada em teste físico, Ana Paula Oliveira pode não atuar no Paulistão


Nos preparativos para o Paulistão 2009, a notícia mais importante não são os quilinhos a mais de Ronaldo nem o clássico da Baixada Santista nem a preparação dos clubes.

Ana Paula Oliveira foi reprovada no teste físico para árbitros e auxiliares da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora, ela tem até dia 30 de janeiro para uma espécie de "segunda chamada" aos reprovados e aos que não tentaram.

Ela descumpre assim a promessa feita há seis meses: Enquanto vocês ouvirem falar sobre Ana Paula no futebol, não terei mais problemas com testes físicos.

Aos 30 anos (ela sopra velinhas em maio), a assistente de arbitragem mais famosa do Brasil ganhou destaque em 2007, quando posou nua para a revista Playboy. Banida à época por erros na semi-final da Copa do Brasil daquele ano, Ana Paula voltou a atuar em março. Em julho, passou no teste da CBF, mas fez incursões no mundo da moda (e mais de uma vez), do carnaval, da política e de celebridades, estreando até tatuagem e buscando namorado pela internet.

Ao não passar, ela parece ter ficado chateada, porque não quis conversar com os jornalistas que foram ao local. Mas se o Ronaldo pode voltar à forma (de atleta), será que a mais comentada das bandeirinhas não consegue? Para atuar no campeonato paulista, tem que ser até o fim do mês.

5 comentários:

  1. Vai Ana Paula! Nós torcemos por você!

    ResponderExcluir
  2. Em nome de toda a turba que está preocupada com a possibilidade desta excelente bandeirinha não participar do Paulistão, desde já me coloco à disposição da mesma para auxiliá-la nos testes físicos.
    Já tenho o programa de treinamentos prontinho aqui.

    ResponderExcluir
  3. Pô, quanta generosidade, Renato... O povo brasileiro é solidário mesmo.

    ResponderExcluir

Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.