Destaques

quinta-feira, março 13, 2008

Só falta o namorado: Aprovada em teste físico, Ana Paula Oliveira volta à 1ª divisão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Ana Paula Oliveira foi aprovada no teste físico realizado na quarta-feira, 12, em São Paulo. Com isso, ela volta a estar apta a atuar como auxiliar de arbitragem na primeira divisão do Campeonato Paulista, mas ainda não integra os quadros da Federação.

Só falta o namorado?

"Ela atingiu a meta dela no teste físico desta quarta-feira e está liberada para atuar na primeira divisão. Ainda não temos uma programação, mas pode ser que aconteça na 16ª rodada", declarou Coronel Marinho, chefe da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol. A 16ª rodada acontece no fim da próxima semana, mas não está definida a partida em que ela poderia integrar o trio de arbitragem.

Sobre a busca por namorado por parte da bandeirinha, segundo o Painel F.C. da Folha de S.Paulo, Marinho declarou que não vê problemas no fato de ela procurar pretendentes em seu site: "Sou bem casado, deixa para os solteiros".

Mas nem tudo são flores para Ana Paula. Além de não dar notícias sobre se arrumou ou não um namorado, ela ainda perdeu seu cachorro. Zeus (foto) não tem a raça identificada no blogue da moça, mas a equipe do Futepoca identificou o bichinho como sendo da raça collie, a mesma da Lessie. O cenário, porém, não foi identificado.



Maratona de testes
A aprovação de Ana Paula dura 40 dias. Ela completou 13 tiros de 150 metros em 35 segundos cada com 50 segundos para andar 50 metros. Para renovar o prazo por igual período, ela terá de dar 16 voltas no mesmo ritmo. Em novas "quarentenas", ela terá de repetir tudo até chegar à marca de 20 tiros de 35 segundos cada para estar liberada por completo e apta a realizar a prova para todo quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol, em junho.

__________________
Modificado às 14h25

5 comentários:

Marcão disse...

A editoria de Ana Paula Oliveira voltou com força total esta semana! Tem verba pra freelance?

Glauco disse...

A Lassie, ou esse tipo de cachorro aí, é um collie.

Anselmo disse...

verba não vi. mas agradecemos seu interesse. Seu currículo será arquivado em nosso banco de talentos.

fredi disse...

Vamos descobrir o jogo em que ela vai atuar e fazer uma "cobertura" com todo o Futepoca. Inclusive com fotos da Ana Paula de Oliveira.

Quem sabe ela não se interessa por um dos solteiros do Futepoca (rarara, é bom não correr riscos).

Anselmo disse...

a informação sobre a raça do cachorrinho foi corrigida. valeu, glauco!