Destaques

terça-feira, julho 22, 2008

Em nova sessão de fotos, Ana Paula Oliveira mostra tatuagem

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois de desistir de ser candidata a vereadora, a auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira ataca de modelo outra vez. Agora, as fotos são bem mais comportadas do que em julho de 2007 para a Playboy. O destino do ensaio parece ser uma campanha publicitária.

No making of das fotos, a bandeirinhas mostra uma tatuagem de um pássaro misterioso. Isso porque, nas imagens, não fica claro qual é a imagem, por aparecer parcialmente coberta.

Reprodução


Imagens do making
of de fotos de
Ana Paula Oliveira,
com destaque
da tatuagem.



"Quero ser mãe"
A divulgação do making of do ensaio acontece um dia depois da publicação de uma entrevista com Ana Paula pelo jornal Agora, em que ela manifestou dois sonhos, o de ser mãe e de atuar em uma Copa do Mundo. O que atrapalha para o primeiro sonho é não conseguir manter um relacionamento estável e construir família, por conta das viagens e treinamentos.

Para participar de um mundial é diferente. "Ainda tenho 15 anos de carreira, eu acho que dá", declarou.

Ela falou ainda sobre os recorrentes boatos sobre sua sexualidade. "Se eu falar que não sou homossexual, vão dizer que eu estou preocupada em negar. E toda mulher que está envolvida no futebol está vinculada a isso. Ficam procurando pêlo em ovo. Tenho amigos homossexuais, assim como todo mundo. No meio artístico, já vi coisas que me deixaram de queixo caído", declarou.

Clique aqui para assistir ao making of.

4 comentários:

Marcão disse...

Onde a gente se inscreve para "pai de aluguel"? Só não vale fertilização in vitro...

Glauco disse...

O que terá deixado a árbitra de queixo caído? O mundo artístico é mais assustador que o mundo da bola?

Maurício Ayer disse...

Ana Paula freqüenta o mundo artístico e vê coisas. Será que ela vê coisas relacionadas a homossexualismo em espetáculos de teatro, shows de música, festinhas de famílias de artistas ou, afinal, para ver é preciso estar lá, onde as coisas acontecem, achando pêlo em ovo sem precisar procurar?

Anônimo disse...

Quanto ao sonho de ser mãe eu posso ajudar ela... Agora participar de uma Copa ela que rebole e muito pra conseguir...