Compartilhe no Facebook
Agora cedo, fui assistir ao vídeo da confusão no Couto Pereira. Torcedores do Coritiba, revoltados com a queda para a segunda divisão após o empate com o Fluminense, invadiram o gramado, entraram em confronto com os policiais militares – que, dentro do gramado, ficaram completamente na defensiva – e destruíram bancos de reservas, placas de publicidade e o que viram pela frente. Além da queda para a série B, o clube tem agora de lidar com os prejuízos. Para piorar, um torcedor do time foi baleado e outras nove pessoas ficaram feridas, das quais três ainda estão internadas.
Foto: Reprodução
Mas teve uma coisa que conseguiu chamar mais minha atenção do que as imagens, foi a publicidade inserida nos vídeos do campeonato no GloboEsporte na internet. Para um anúncio do SportTV, surge uma mensagem no canto esquerdo:
PublicidadeO anúncio faz uma brincadeira com os destaques da competição, tratando-os como incendiários, por usarem "artilharia pesada" e outros trocadilhos com metáforas-chavão comumente usadas em transmissões esportivas.
O Brasileirão 2009 pegou fogo
Só que o anúncio sobre os policiais e torcedores em conflito, ficou uma coisa bem ruim, de mau gosto mesmo.
Provavelmente é algum sistema automatizado que inseriu esse anúncio em tudo quanto era vídeo. Mas que neste ficou bem ruim, isso ficou.
Foto: Reprodução

5 comentários:
Hahaha. Também tinha reparado. Culpa do mídia!
De qualquer forma não suporto publicitário....
o detalhe é que o anúncio mostra a camisa do ronaldo gordo em chamas. fiquei pensando se seria uma propaganda subliminar relacionada a algum emagrecedor ou de alguma clínica estética pra vender mais lipoaspirações.
Ou "pegou fogo" seria uma alusão ao afeto etílico de Ronaldo?
Sou contra a violência, mas aqueles imbecis que invadiram o gramado (como é fácil a invasão no Couto Pereira!) mereciam muita pancada.
Tá, tá, coerência não é o meu forte.
Desce mais uma.
Postar um comentário