Compartilhe no Facebook
"Essa é campeã!" é uma proposta de slogan |
Semana de novidades relevantes para a torcida corintiana, levemente ampliada nos últimos tempos por conta de seu novo ídolo. Depois da brilhante atuação de Zizao neste domingo, o trans-continental marketing alvinegro lança mais uma grande iniciativa.
Trata-se de uma parceria para lançar uma canjibrina oficial do Timão. Mas a boa notícia é que a manguaça será powered by Seleta, tradicional produtora de aguardente de cana de Salinas, em Minas Gerais, capital mundial da cachaça.
Segundo a Seleta, a Cachaça do Corinthians será envelhecida por dois anos em tonéis de umburana e terá 42% de teor alcoólico, "sabor suave e amadeirado" e "aroma agradável". Custará R$ 22 para o consumidor.
Desde já gostaria de convidar o companheiro Anselmo, degustador de cachaça mais experiente deste fórum, para avaliar o produto – desde que suas cores clubísticas não se sobreponham a seu compromisso com a imparcialidade de julgamento como manguaça.
3 comentários:
Esta alvissareira novidade merece que soem a famosa sirene do Parque.
Vou ver quantos litros encomendo ao meu fornecedor.
Deu na Folha: Cachaça é religião, e eu que achava que não era mistico.hahahah.
Eu não provaria uma cachaça com rótulo do Palmeiras. Haja profissionalismo.
Postar um comentário