Compartilhe no Facebook
Misturando os princípios fundamentais defendidos por nosso blog, a diretoria do Santos adotou política contra a cachaça na publicidade aplicada ao futebol. Procurada pela fabricante da popular cachaça Pirassununga 51, que queria patrocinar o meia Pinga, o clube negou. A ação de marketing - muito apropriada, aliás - fixaria o número 51 como o da camisa do jogador. Iniciativas semelhantes, porém mais "sóbrias", já foram aceitas pelo clube: no clássico do último domingo contra o Corinthians, Edu Dracena jogou
com o número 21, por causa dos 21 anos da Corr Plastik, marca de tubos e conexões. E Neymar usou a 360, em
uma ação para divulgar a nova plataforma da CSU, empresa de máquinas de
cartão de crédito. Mas não julguemos a diretoria do Santos com olhares inquisidores neste caso Pinga/ 51: de acordo com Camila Mattoso, do site Lance!, "a Lei Brasileira não permite que os clubes façam propaganda de destilados em uniformes e estádios".
5 comentários:
Quanta lei careta tem nesse país. E quanto patrocínio estranho...
Ô, Marcão, como "a diretoria do Santos adotou política contra a cachaça na publicidade aplicada ao futebol" se "a Lei Brasileira não permite que os clubes façam propaganda de destilados em uniformes e estádios"? Contraditório isso aí...
Sim, Glauco, foi só uma brincadeira para "espalhar a cizânia", como diria o (também santista) Edu Maretti - rsrs.
pobre pinga...
polo ralph lauren
toms shoes
nfl jerseys
michael kors outlet clearance
gucci outlet
cheap nfl jerseys
lebron james shoes
nike air max
jordan 11s
coach factory outlet
louis vuitton
christian louboutin sale
louis vuitton handbags
kobe bryant shoes
louis vuitton
jordan concords
air max 90
louis vuitton handbags
ugg boots
cheap jerseys
louis vuitton handbags
cheap jordans
oakley sunglasses
louis vuitton outlet
louis vuitton outlet
coach factorty outlet
nike air jordan
basketball shoes
moncler sale
coach outlet
2016323yuanyuan
Postar um comentário