Destaques

quinta-feira, junho 01, 2006

O PCC e o futebol

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A agência espanhola EFE informa que o Mundial de Futebol de presídios tem sua primeira edição. Realizado em Buenos Aires, a competição conta com 32 seleções -- as mesmas da Alemanha. Mas de mundial é só o nome, porque os atletas são todos de unidades prisionais argentinas. O único resultado divulgado foi o 7 a 3 da Costa do Marfim sobre a dona da casa (se é que o jargão se aplica) Argentina.

A nota informa: "As equipes, que contarão apenas com sete jogadores devido ao pouco espaço disponível para a prática do futebol dentro das prisões, jogarão com as camisas originais de cada país. A duração de cada tempo será de apenas 25 minutos, com um intervalo de dez." A arbitragem será profissional e poderá expulsar espectadores e acabar o jogo se algum dos times abrir vantagem de quatro gols.

Nas próximas horas, mais informações sobre a representação canarinho (Unidade de Dolores), que estréia contra a Austrália. É claro que omitiremos qualquer relação com CV, PCC e ADA eventualmente apurada. Agora, se aparecer el Primeiro Comando de la Provincia não será de se estranhar...

1 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Há quem diga que Brasília (personificada pelo Congresso Nacional) deverá mandar representante...