Destaques

terça-feira, outubro 24, 2006

Goleiro holandês flagrado em maus lençóis

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Afastado dos gramados desde que quebrou a perna há um mês, em uma partida contra o PSV, o goleiro de 2,01 m do ADO Den Haag (Haia), Stefan Postma, 30 anos, não anda em uma fase boa. Semana passada, ele teve um vídeo divulgado na internet com cenas em que aparece fazendo sexo com uma antiga namorada. Coisa corriqueira atualmente, o filme não traria maiores problemas para o atleta, senão fosse a situação, digamos, peculiar em que ele aparece. Na cena, sua companheira veste um strap (uma cinta com pênis de borracha), e penetra Postma, quem durante o ato olha para um espelho.

O número de acessos ao site Geenstijl, exibidor do filme, conseguiu superar os 400 mil - quatro vezes mais do que o normal, segundo a porta-voz da página, Dominique Weesie. Na chamada da capa, o vídeo ganhou um título deveras sarcástico: "Postma deixa-se escancarar", em uma alusão ao hábito do goleiro de tomar gols entre as pernas. Na parte interna, a coisa piora: "Stefan, dê uma inclinadinha".

Como a Holanda é uma país "liberal", o goleiro disse que o maior problema, na verdade, é a vergonha diante de seus pais. Ontem, seu empresário anunciou que se a situação ficar insustentável, Postma deverá transferir-se para o exterior, "para evitar mais humilhações", disse.

1 comentários:

Marcão disse...

Prefiro nem saber, mas fico imaginando qual seria a tradução de ADO Den Haag...