Destaques

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Da série "A volta dos mortos-vivos"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Mais bizarro do que o próprio confronto entre Corinthians e o "portentoso" Pirambu, hoje à noite, pela Copa do Brasil, será a presença, no estádio, do futuro reforço do clube sergipano: nada menos do que Macedo (foto), 37 anos.
Ex-Rio Branco de Americana, ex-São Paulo, ex-Grêmio, ex-Santos, ex-um monte de coisa, o velho atacante passou recentemente pelo vexame de ser dispensado, junto com outros cinco jogadores, pelo Comercial de Ribeirão Preto, que faz pífia campanha na série A-2 do Campeonato Paulista.
Como só guardo boas memórias de Macedo (os pênaltis sofridos por ele nas partidas decisivas do Paulista de 91 e da Libertadores de 92), desejo-lhe uma feliz "ressurreição" no Pirambu. Time para o qual, pelo menos hoje, eu torço desde criancinha...

4 comentários:

Glauco disse...

Grande Macedo, também tneho boas lembranças dele no Santos, em um time pré-Giovanni em que ele era o único que jogava alguma coisa... Depois, na era Giovanni, teve que passar pra reserva por motivos óbvios. Mas ainda assim era útil pra equipe.

Anônimo disse...

Xiii, é bom o Corinthians matar a pau hoje antes de o Macedo estrear...

Sr. Vizzatti disse...

Meu pai, um ancião de sofá nas quartas futebolisticas, que nesse momento se encontra hipnotizado pelo seu vulgo timão, relembra fervorosamente de Macedo:
"Grande Macedo, velho já, mas importante"

Anselmo disse...

velho é o romário...