Destaques

sexta-feira, outubro 24, 2008

Concurso paga US$ 10 mil para a stripper mais parecida com vice de McCain

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Foto: Tiffany Brown/Reuters/G1
Depois do surto de circular montagens de fotos da governadora do Alasca e candidata à vice-presidência dos Estados Unidos pelo partido republicano, Sarah Palin, o fetiche foi mais longe. Um concurso organizado por uma casa para cavalheiros (com o perdão do eufemismo), prometeu US$ 10 mil para a dançarina mais parecida com a candidata. A vencedora também ganharia uma viagem à capital Washington, em janeiro, para a posse. O release está aqui.


Sósias de todo o país teriam sido chamadas, segundo os organizadores. Para ganhar, era preciso angariar votos do público presente ao participar de uma espécie de debate - cujos detalhes não foram explicados - e ser parecida com a governadora do Alasca em trajes de banho. Quer dizer...

Fixação
Antes, o fetiche de estadunidenses por mulheres de biquini e rifles na mão fez circular fotos montadas rapidamente desvendadas ao serem encontradas as originais. O jornal britânico Daily Mail apresentou ainda outras imagens falsas, incluindo uma em que Palin é apresentada justamente como stripper.

Circula um vídeo que a vice de McCain tenha sido a segunda colocada no concurso de Miss Alasca de 1984. Há quem garanta que seja verdadeiro.

O programa de humor Saturday Night Live também embarcou na piada fácil, com a comediante Tina Fey no papel da vice. Foi a maior audiência do programa em 14 anos, segundo dados oficiais.

O Telegraph fez uma lista de atrizes parecidas. Tem galeria de imagens montadas para ridicularizá-la e anúncio classificado (de veracidade questionável) para sócia da personalidade para filme pornô. Mas a peça mais bizarra que encontrei foi esta montagem de striptease.

Como não têm fim as bordoadas, até o usual (e com contornos machistas) debate sobre o quanto Palin gasta com roupas, entra na história. Hillary Clinton passou por questionamento semelhante.

4 comentários:

Saulo disse...

Primeiramente, muito bacana o seu blog.
Sobre esse post. Essa vice de McCain é uma beleza. McCain já ganhou.

Glauco disse...

A obsessão pela vice do McCain é a demonstração cabal de que os EUA estão em crise mesmo...

fredi disse...

É isso, caro Glauco. O que é uma crise financeira mundial, a maior desde 1929 perto das pernas da vice?

Nada contra...

Mundo, vasto mundo...

Anônimo disse...

sensacional o videozinho mais bizarro que vc encontrou brimo! rarara
valeu!
e eu tenho medo dela... confesso.