Compartilhe no Facebook
Há algumas evidências que não podem ser negadas. Sinais do passado que, de tão fortes, são mais importantes do que muitos acontecimentos do cotidiano.
Eu torço muito para que meu Santos seja campeão brasileiro; se não der, que seja qualquer um, menos o São Paulo. Mas depois dessa mensagem que vai abaixo, já admito que não dá mais para negar o óbvio.
Afinal, uma profecia dessas - e incorporada pelo mito Dedé Santana - é forte demais. Vejam a camisa que o Trapalhão usava e atentem para a mensagem nada subliminar lá escrita. Mais forte do que qualquer previsão de Nostradamus.

A piada, infelizmente, não é invenção minha. É baseada em tópico da comunidade Futebol Alternativo Off Topics, do Orkut.
14 comentários:
Desculpe a ignorância, mas não entendi.
Eu sempre desconfiei do Dedé Santana.
Anônimo, piada não se explica...
Mais um santista que vira sampaulino, né, Olavo...
Como o "mais um" supostamente diz respeito a mim porque foi dado tardiamente o crédito ao Moriti por um post sobre o São Paulo, só tenho uma coisa a dizer: não fui eu nem o Olavo que mais de uma vez disse torcer para o Tricolor de forma efusiva em dois jogos da Libertadores deste ano...
Faltou apenas dizer que foi contra o Cruzeiro...
Mas não assinei texto de sampaulino nem disse que era campeão...
Com esse comentário, Fredi confessa: "torci efusivamente para o São Paulo".
Isso tá parecendo briga de senadores, pra se ofender, dizem verdades.
Que legal. Como post sobre o tricolor faz sucesso por aqui...
Obrigado pelo esclarecimento, Glauco.
Anônimo, a solução do enigma se encontra aqui .
uhuhasuhsauhsauhsa...essa foi boa mas eh bem isso por ai msm !sao paoo jah eh heptaaa xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Para quem não entedeu o post, a camisa do Dede esta em 7 3 3, 7 Brasileiros, 3 libertadores e 3 mundiais... esse domingo descobrimos se é verdade (fingerscross) ;)
Espero que seja mera coincidência estar trajando essa camiseta justamente o Dedé Santana, que o Didi dizia ser "rapaz alegre" sempre que tinha uma oportunidade.
Postar um comentário