Destaques

quarta-feira, maio 23, 2007

Baciada no Brasileirão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Seu time não vai muito bem das pernas. Investimentos pesados não deram certo, os moleques de baixo precisam de tempo e a torcida está pra lá de impaciente. O que fazer, ó, dirigente? Demitir o técnico. Sim, tudo bem, mas tem um problema. E se você já demitiu o técnico recentemente? Bom, pode-se sempre recorrer a trabalhos espirituais como alguns times grandes já fizeram e fazem até hoje. Mas é um método ortodoxo. Bom, então, sobrou... a boa e velha lista de dispensas, uma das formas mais respeitosas de dizer a uma pessoa que ela não serve mais, o pé no traseiro sem choro nem vela.

Seguindo a fórmula pouco original, Corinthians e Cruzeiro anunciaram ontem suas listas de "desnecessários". No total, dez atletas voltaram ao mercado ludopédico, obedecendo a critérios de cartolas que levam em conta o salário do dito cujo - quanto mais alto, mais dispensável - e seu aproveitamento. Quando o cidadão emplaca os dois requisitos, o diretor abre o sorriso e pensa "esse a torcida vai dar graças a Deus".

Saíram do Parque São Jorge Roger, ex-Galisteu, atual Secco; maior dor de cabeça pro Timão, já que seu salário é de aproximadamente R$ 250 mil e ninguém se atreve a querer levá-lo pagando isso. Foram junto com ele Marcos Tamandaré (aquele), Paulo Almeida e Daniel (coadjuvante e o outro nem isso do Santos de Diego e Robinho), Wendel (by Terrão) e Jean Carlos (quem?).

Já a Raposa mandou embora o lateral-direito Gabriel, também conhecido como filho do Wladimir; o grandalhão André Luiz, zagueiro campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e 2004; e o lateral-esquerdo Fábio Santos, ex-um-monte-de-time-sem-se-firmar-em-quase-todos-eles.

A pergunta que fica ao leitor do Futepoca é: qual deles você queria no seu time?

12 comentários:

Iara Alencar disse...

Voce nao falou que Junnho foi embora do Flamengo.

iria bem também se fossem juntos:
-clayton e Irineu

Anônimo disse...

O Gabriel é bom jogador.

Anônimo disse...

Algo me diz q Roger Secco e o filho do Vladimir podem pintar no Santos. Espero q isso não aconteça...
Falando em listas, recebi e-mail de torcedor do Santos com lista de dispensa!rs
Querem as saídas de Adriano, Dionísio, Jonas, Tabata... hahahaha
Imagine se o Santos não tivesse vencido o Paulista!
bjss

Glauco disse...

Na atual conjuntura, Bia, acho que o Gabriel podia ser uma boa. Quanto às dispensas, só concordo se tiver quem entre no lugar (o Tabata eu deixava).

Anônimo disse...

O Gabriel seria uma boa pro Santos caso não tivéssemos contratado o Alessandro.

Edu Maretti disse...

Para o Santos, eu contrataria o Gabriel, mandaria o Tabata embora e razaria (já estou rezando) para que o Roger jamais passe perto da Vila Belmiro, a não ser jogando contra.

Anselmo disse...

O roger secco é a cara do são paulo.

Thalita disse...

sai pra lá! o roger ninguém merece.
se ele for contratado acho que eu tiro férias da sãopaulinice.

Nicolau disse...

Ih, a Thalita cuspiu pra cima! É sinal de Roger no São Paulo. Da lista, eu topava o já citado Gabriel e daria uma olhada no André Luiz. Zagueiro tá em falta no Parque São Jorge. Glauco, o Daniel estava no Santos de 2002 ou eu entendi errado?

Glauco disse...

Não, o Daniel estava no Santos de 2003. entrou algumas partidas, chegou a fazer um gol, e foi dispensado. Graças a Deus.

Anselmo disse...

se fosse um são-paulino a reclamar de um cara que em 2003 "chegou a fazer um gol, e foi dispensado, graças a Deus" diante de um cenário de carência de atacante, seia acusdo de arrogância são-paulina.

hahaha

Glauco disse...

Porra, Anselmo. O Daniel é volante, não é atacante. Vai patrulhar o chiqueirão.