Destaques

quarta-feira, julho 25, 2007

Contra Dualib, corintianos sabotam o Wikipedia

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O verbete Alberto Dualib do Wikipedia, a enciclopédia participativa, sofreu alterações chulas por corintianos opositores à gestão do atual presidente do clube.

"Alberto Dualib é um f.d.p. maldito e é o atual presidente do Sport Club Corinthians Paulista, no cargo desde 1993". A sabotagem se limitou à primeira frase da classificação, de modo que seguia a informação de que "sua administração têm se mostrado vitoriosa, com os últimos títulos do Corinthians".

A retirada da ofensa à bisavó da neta do presidente do Corinthians já foi promovida, mas está tudo no cache do Google. Registre-se que na versão com termos de baixo calão não constava a página do movimento Fora Dualib, tão louvada em verso e prosa pelo ex-solitário corintiano nas hostes do Futepoca, Nicolau. Na nova versão, ela já aparece, o que livraria os opositores-bons-moços do movimento da lista de suspeitos.

Como 80% dos autores defendem a jocosidade da campanha Fica Dualib, não vamos nos importar com essas ofensas gratuitas. Confiamos na capacidade do cartola em levar o time do Parque São Jorge para o buraco.



Para ver melhor a tela da WikiPedia, clique na imagem.

4 comentários:

Glauco disse...

Alberto Dualib, além de grande homem, é um grande corintiano. Mas esses torcedores ingratos não reconhecem o seu valor. Por isso, o povo pede: Fica, Dualib!

Anônimo disse...

Só acho mancada zoar a Wikipedia. Isso devia ser crime inafiançável.

Marcão disse...

E tá lá a foto do Lula todo sorridente ao lado do fascínora. Tem hora que fica difícil defender esse governo...

Anselmo disse...

daqui a pouco os corintianos vão querer pôr o Lula à frente do clube e o Dualib no posto maior da República.