Destaques

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Reprovada no teste físico, Ana Paula pode ser barrada até em escola de samba

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Sábado é tudo ou nada para a assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira. Pelo menos no carnaval carioca. Ela pode não reforçar as alas da Salgueiro no carnaval carioca. A informação é da jornalista Monica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo, que revela que a bandeirinha só prestigiou um ensaio da agremiação em dezembro. A fantasia já estaria pronta e uma substituta estaria na boca do vestiário para seu lugar, caso haja mais uma ausência neste sábado.

Na terça-feira, Ana Paula foi reprovada em novo teste físico exigido para apitar jogos do campeonato paulista da série A1. Com o resultado, ela só pode comparecer ao gramado de preto nas série A2 e A3.

Segundo Ana Paula, a falta de tempo para o treinamento, foi o que a prejudicou, mas mesmo assim ela reconheceu uma evolução no seu desempenho. “Houve uma melhora, mas ainda preciso de mais condicionamento físico”, argumentou.

Pré-candidata à vereadora de São Paulo pelo PCdoB, a assitente tenta esticar a divulgação da capa da Playboy de julho de 2007, quando Ana Paula tirou a roupa para a capa. Na agenda em sua página na internet, não constam detalhes sobre os compromissos.

Vote:


4 comentários:

Glauco disse...

Já que é uma provável candidata a vereador pelo PCdoB, será que a bandeirinha comunista pode dizer que está sendo perseguida pelo que representa pra esquerda?

fredi disse...

Fico curioso em saber que teste é este. Até porque, aparentemente, a moça está em forma...

Anselmo disse...

Frédi, a comissão de arbitragem da FPF não detalha, mas apresenta o programa de treinamento. É uma apresentação de MS PowerPoint.

daqui a pouco escrevo um post sobre isso.

Anselmo disse...

Para ser aprovada no teste, a auxiliar teria que completar 20 piques de 150 metros em 30 segundos cada e nos intervalos, caminhando, precisava atingir 50 metros em 45 segundos, o que não ocorreu.

o preparo físico orientado pela fpf consiste em 3 tipos de baterias, de

- 8 x 600m em 2min30s rec. 3 min
- 10 x 400m a 16km/h – tempo de 1min 30s - com recuperação de 1 min e 30s.
- 8 x5 m,8 X10m, 8X20, 8X30m, 8X40m e 8X 40m no máximo de velocidade- recuperação 30s por tiro e 2min por série

eu não guentaria nem o começo.