Destaques

terça-feira, março 04, 2008

Homem pelado invade jogo de críquete e leva ombrada de jogador

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


No meio de uma emocionante (suponho) partida de críquete, na Áustrália, um torcedor tirou a roupa e invadiu o gramado. O jogador Andrew Symonds, sem pestanejar, correu para cima do cara e desceu-lhe uma ombrada, segundo o IG, ao melhor estilo do futebol americano. Depois disso, seguranças conseguiram prender o maluco, que deverá ser processado pela estapafúrdia invasão. Symonds também deve responder a processo, caso o Conselho Internacional de Críquete decida acusá-lo por agressão contra espectador.

Ah, sim! Para quem se interessa, a partida era entre as seleções australiana, onde joga Symonds, e indiana, válida por um tornei internacional da modalidade que mexe com os corações do mundo. O time da terra dos cangurus venceu a peleja.

9 comentários:

maurício disse...

Nossa, à parte o ocorrido, que é curioso, a notícia é culturalmente muito enriquecedora. Aprendi, por exemplo, pela foto, que na Austrália (ou será no críquete?) o ombro dos atletas fica na ponta do cotovelo. É toda uma nova concepção da anatomia.
Excelente!

Anselmo disse...

se aplicarem a noção de cotovelo e ombrada na marcação do futebol brasileiro, vai haver vítimas fatais.

agora, deixa eu entender: o post é futebol, política ou cachaça? Você está acusando o peladão de estar embriagado?

por fim e muito mais importante: como assim "homem pelado" de marcador? Daqui a pouco o Futepoca vai anunciar que vazaram as fotos do Vampeta? O nível do blogue era melhor quando a preocupação era com a bandeirinha Ana Paula Oliveira....

Nicolau disse...

Sobre o ombro, só reproduzi o que vi em matérias por aí. Imagino que a foto seja de um pouco de pois do contato, quando os caras se separaram e continuaram a se mexer, causando a impressão de ser uma cotovelada.
Sobre o tema, sim, estou dizendo que o cara estava bêbado.
Sobre o marcador "homem pelado", foi um exercício de pluralidade. Porque se sem dúvida as fotos da Ana Paula são mais interessantes do meu ponto de vista, deve er gente aí que gosta dessas coisas.

Olavo Soares disse...

Fiquei pensando no marcador críquete. Quando que ele terá outra referência?

Marcão disse...

Nivaldo, tô te estranhando. Antigamente, você era o maior defensor de "mulher pelada" nesse blogue (ou em qualquer outra publicação). Parece que mudou o foco...

Sabrina Machado disse...

Tem louco pra td...

confira o ranking mundial dos clubes:

www.esportejornalismo.blogspot.com

Glauco disse...

Já que marketing é um dos assuntos da moda, quem se candidata a ir pelado pra um jogo de futebol fazendo propaganda do Futepoca?

fredi disse...

Nivaldo, há explicação psicanalítica para confundir cotovelo com ombro?

Vc está a fim de pluralidade com homem pelado? Não entendi nada...

maurício disse...

que campanha é essa, glauco? em que momento surgiria a propaganda do futepoca? quando saísse o ensaio na G?