Destaques

quinta-feira, julho 10, 2008

Notas de um bom futebol

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Não vi as outras partidas, claro que por estar em frente à TV para Galo e Flamengo, no Mineirão.

O resultado, empate em 1 a 1, poderia ser melhor. Como aconteceu antes contra o Palmeiras, o Atlético Mineiro pedeu muitas chances de gol, principalmente no segundo tempo. Faltou, mais uma vez, competência para o ataque. Mas é verdade também que o Flamengo teve chances no contra-ataque e poderia ganhar mais uma.

De qualquer forma, foi uma ótima partida de futebol. A esperança é que agora com os times voltados apenas para o Brasileirão, enfim melhore o nível, que estava sofrível até então.

Para não dizer que não vi nada além do próprio umbigo, assisti a pedaços de Flu e Atlético Paranaense no primeiro tempo. Os três a zero foram falsos. Os paranaenses poderiam empatar ou até ganhar na primeira etapa. Não fizeram e tomaram.

Bom para o Flu, que mesmo sem dois de seus maiores jogadores, os Thiagos, conseguiu vencer e começar a subida para fora da zona de rebaixamento.

Só uma provocação para terminar. São Paulino não aparece mesmo em dia de derrota?

7 comentários:

Anônimo disse...

Esporte preferido de sãopaulino é esconde-esconde.

Anselmo disse...

tem muito anônimo circulando no futepoca. bora se identificar, minha gente!

Só acho que culpar as outras competições paralelas pelo nível sofrível do brasileirão é complicado. O Sport já ganhou a copa do Brasil faz tempo. E na libertadores, só tinha o fluminense. Os outros tavam de fora faz tempo...

Bom, isso na primeira divisão. Na segundona, o corinthians segue invicto.

Me impressionou os dez ou quinze minutos antes do gol do santos contra o grêmio. uma sequência de milagres defensivos até a bola entrar. Impressionante.

Nicolau disse...

O Santos não jogou mal ontem. Aquel tal de Maicon, o atacante, é bom de bola, deu trabalho. E o tal Michael, o ala-esquerdo, tb foi bem. Mas o time ainda está meio desorganizado. Piorou depois de tomar o gol, em falha da defesa. Que, aliás, é um negócio horroroso. De repente, o Fabiano Eller ajuda.
Sobre Galo e Flamengo, nada a declarar, o memso para São Paulo e Náutico. Preferi ver a partida do Santos pq jogo do São Paulo costuma ser muito chato, time muito pra trás.

Thalita disse...

gente chata... nem respeita que só liga o computador às 15h...
já escrevo sobre o São Paulo...

Anselmo disse...

no pós-jogo de são paulo e náutico, o Hugo falou algo como "neste ano (pausa) a sorte, este ano, não está a nosso favor".

Fosse no corinthians, a manchete seria "crise de azar"?

fredi disse...

Chato, já fui acusado de coisas piores, Thalita...

Se vc escrever sobre o sp na derrota provará, mais uma vez, que é o mais macho dos sampaulinos daqui.

Anônimo disse...

Vale são-paulino nos comentários? Aqui está um. :)

O time jogou menos mal ontem do que contra o Ipatinga -mas acho que isso não adianta muito diante da perda dos três pontos num torneio de pontos corridos. Tenho a impressão de que os são-paulinos ficamos mal acostumados entre 2005 e 2007 (pelo menos um título por ano). O Brasileiro tá longe de terminar, mas já começo a achar que, se rolar vaga na Libertadores, sairemos no lucro.