Destaques

terça-feira, junho 15, 2010

Brasil em campo, para fugir da zebra

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

nicolau


Kaká é esperança de criatividade no ataque brasileiro (Divulgação)
Na estreia, seleção de Dunga vai a campo contra a Coreia do Norte. Há 76 anos, escrete canarinho estreia sem perder em mundiais.

Todo mundo está cansado de saber, mas não vê a hora de começar o jogo. A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo da África nesta terça-feira, às 15h30, contra a toda-poderosa Coreia do Norte. Ironias à parte, sem crises para além da relação Dunga-jornalistas e sem contundidos nem cortado no período de preparação, a equipe brasileira deve subir ao gramado com o mesmo time que começou os últimos amistosos. Antes da partida brasileira, Costa do Marfim e Portugal se enfrentam às 11h, fechando a rodada do Grupo G.

O time é coeso, joga junto faz tempo e sabe o que pode e não pode fazer. Os pontos fortes são a excelente defesa, com Júlio César, Lúcio e Juan, auxiliados pelo excelente Maicon pela direita. O buraco fica na esquerda, onde Michel Bastos deixa claro porque não joga mais de lateral e sim de meia atacante. Para piorar, o volante daquele lado, Felipe Mello, que 9 entre 10 brasileiros gostariam que estivesse assistindo a Copa pela TV, não está em fase nada boa. O técnico xará-de-anão que dê um jeito da coisa funcionar.

O resto, outros detalhes, só no Copa na Rede

0 comentários: