Destaques

quinta-feira, novembro 23, 2006

"Graças a Deus não estou no Corinthians"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Mal chegou ao seu novo clube, o São Paulo, e Jadilson, ex-lateral esquerdo do Goiás (entreposto do time do Morumbi), já causou polêmica. Primeiro reforço da equipe para 2007, e dizendo-se torcedor são-paulino desde criancinha, o jogador foi bastante incisivo ao comentar a proposta oferecida pelo Corinthians logo após a pausa do Campeonato Brasileiro no meio do ano.

“No ano passado fui sondado pelo Corinthians. Graças a Deus não deu certo, pois agora estou no São Paulo", disse Jadilson, para filosofar na seqüência. "Tudo acontece como Deus quer, foi o dedo dele, agradeço muito a ele. Se eu fosse para o Corinthians estaria passando por todo esse tumulto", previu.

9 comentários:

Marcão disse...

Essa foi para o Amoroso parar e pensar...

Anônimo disse...

Impressionante como o Corinthians é grande. O cara chega no São Paulo, mas o assunto é o Timão...O futebol paulista gira em torno do Corinthians.

Thalita disse...

Goiás entreposto do São Paulo é ótimo.
E esse hugo fanton podia fazer um comentário menos lugar comum e mais inteligente.

Nicolau disse...

O Jadilson tem direito de ser feliz e jogar onde quiser. Se é sãopaulino, que vá para o São Paulo. Mas não deveria sair falando assim de outros clubes.
E o Amoroso estava encostado no Milan quando veio para o Corinthians, onde não jogou porcaria nenhuma. Não vejo a relação entre os casos.
E se o comentário do companheiro Fanton ofendeu, deve ter um fundo de verdade, como todo lugar comum. E tenho dito.

Thalita disse...

não me ofendeu, longe disso. mas achei a piada muito ruim, pô! deixa eu!

Anônimo disse...

Perdoe-me por incomodá-la com minha ignorância. Da próxima vez tentarei buscar o incomum e inusitado para comentar o corriqueiro e, quem sabe, realizar um novo corte simbólico da realidade.

Thalita disse...

aguardo ansiosa!

Anônimo disse...

A propósito, fico feliz por descobrir que classificar o Corinthians como o maior time de São Paulo e dizer que o futebol gira em torno dele se tornou um lugar comum. Não imaginava que torcedores de outros clubes já tivessem essa consciência.

Marcão disse...

Não, Hugo, não é isso. Lugar comum é torcedor bravatear que só o time dele é a melhor coisa do mundo, que faz parte de uma casta especial, abençoada por Deus e bonita por natureza. E ninguém supera (ou suporta) os corintianos nesse quesito. Teus comentários estão aí pra comprovar...