Destaques

terça-feira, novembro 21, 2006

"Não recomendou nem desrecomendou"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O tucano José Serra, governador eleito de São Paulo, anunciou o nome de 9 secretários de sua futura equipe. Na dança das cadeiras, o secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, perdeu a vaga. Serra oficializou hoje Ronaldo Marzagão para a Segurança Pública. Ex-policial militar e promotor aposentado do Ministério Público paulista, Marzagão esteve na pasta, em função subordinada, na gestão de Franco Montoro. Já o secretário de Administração Penitenciária continuará sendo o atual, Antônio Ferreira Pinto.
O anúncio de Serra põe fim às especulações sobre as pastas ligadas ao combate ao crime - as mais criticadas nas gestões anteriores. "A opção não é linha mole ou linha dura. A opção é linha correta", afirmou o tucano. Por "linha correta", ele espera que os novos secretários atuem com "respeito aos direitos humanos e firmeza contra o crime". Sobre Saulo de Castro Abreu Filho, Serra limitou-se a dizer que o atual governador, Cláudio Lembo (PFL), "não recomendou nem desrecomendou".

1 comentários:

Anselmo disse...

o Lembo deu uma entrevista ao Jô Soares ontem dia 21. Vi só uns trechos. O dado positivo é que ele reafirmou tudo o que andou falando contra as oligarquias. Outro dado é que voltou a se situar no lado reacionário do mundo, dizendo que nada que tenha sindicalistas pode prestar, por isso está preocupado com a entrada de dirigentes sindicais no PFL. Claro que em tom de ironia.
um pândego esse governador neocomunista.