Destaques

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Técnico espanhol é ameaçado de morte

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O técnico Chuchi Cos, do Alavés, está sendo ameaçado de morte pela má campanha na competição. O comandante já chegou inclusive a contratar segurança para protegê-lo.
“Ainda posso sair de casa, mas tenho de olhar para todos os lados. Estou muito triste, porque isso é apenas esporte. É preciso pôr um limite ou então algum dia vai ocorrer uma desgraça”, reclamou o ameaçado. O Alavés ocupa a 19ª colocação, com apenas 18 pontos em 15 jogos. Uma possível explicação para campanha tão sofrível é a presença, na equipe, dos brasileiros Wesley (ex-Fortaleza), Élton Giovanni (ex-Grêmio), Thiago Gentil (ex-Palmeiras) e Arthuro. (com informações do site Gazeta Esportiva)

1 comentários:

Marcão disse...

Essa materinha caiu no site da Gazeta Esportiva na seqüência:

Futebol/Mercado - (07/12/06 17:03)

Alavés pode tirar Wellington Paulista do Santos

Luiz Ricardo Fini

Santos (SP) - Os gols que Wellington Paulista marcou com a camisa do Santos despertaram o interesse de um clube da segunda divisão espanhola, o Alavés. As conversas estão adiantadas e a transferência pode ter um desfecho nesta quinta ou na sexta-feira. O clube espanhol está tratando diretamente com o Juventus, que detém o vínculo do atleta, atualmente emprestado ao time da Vila Belmiro.
“Pode ter alguma novidade entre hoje (quinta) e amanhã. Vamos ver se dá tudo certo. Mas ainda não posso falar que está certo porque em negociação você só pode ter certeza depois de estar tudo acertado”, explicou o presidente do Juventus, Armando Raucci.

Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com nove gols, Wellington Paulista tem contrato de empréstimo com o Peixe até abril. Por isso, caso a transferência para o Alavés seja concretizada, o time da Baixada receberá uma compensação financeira.

“O Santos tem a parte dele também. Isso está previsto em contrato. Mas não quero falar sobre porcentagem, pois a negociação nem está fechada”, explicou Raucci, que revelou ainda que Wellington recebeu sondagens também de um clube turco.

O diretor de futebol do Santos, Luiz Antonio Ruas Capella, explica que o Peixe foi avisado há algum tempo sobre o assédio no atleta, mas adverte que o clube ainda não recebeu detalhes de propostas.

“O Santos soube há algum tempo que havia um clube espanhol interessado nele, mas não passaram mais nada para nós. O Santos tem a opção de compra dele até maio e, se realmente tiver algo, vai exercer para ser ressarcido”, comentou.